quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor junino

Eu simplesmente amo festa junina, gente, amo as músicas, as comidinhas, as bebidinhas, as dancinhas, as roupinhas, e amo diminutivos ridículos tb, como td mundo pode perceber.
Mas enfim. Isso n é motivo pra justificar o diálogo q se segue. Prestem bem atenção, senhores leitores, pois as palavras e imagens abaixo são fortes.
Mãe( sim, ela ataca novamente): natasha, vc ta com uma mancha aqui, ó.
Eu: não é uma mancha, mãe, é uma tatuagem.
Mãe: uhmmm...
Eu: é um naipe, mãe, eu tenho 4, os 4 naipes.
Mãe: e o q é?
Eu: esse é um balão de festa junina.
Porque até o final de julho eu vou tatuar canjica e uma paçoca, um em cada tornozelo.
Que nem esse moço aqui, q além de amar festa junina, deve gostar bem de milho verde, né, pq façamilfavor....

6 comentários:

  1. Ahahaha, imagino a cara da sua mãe! Rs

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe é sucesso garantido aqui no brog! =P

    ResponderExcluir
  3. só tenho um coment a fazer: eu goxshto!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahhahahahahahahhahahahahahha
    <3

    bj!

    ResponderExcluir
  5. Ele deve ser dono de algum moinho de grãos....
    Sei lá.
    Ou deve ser prefeito da cidade de Milho Verde em Minas.
    Ou é maluco da porra.
    Tá, tá..entendi.
    Ele tem mau gosto.
    Ok.

    ResponderExcluir
  6. UAHUHAUHAUHAUHUHAUHA mães...

    Festa junina é depois da páscoa e natal a melhor data do ano. Cara paçoca e pé de moleque, os doces mais simples, na data mais simples. Sempre falam para aproveitar as coisas simples da vida, logo: Aproveite as festas juninas!

    ResponderExcluir