segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ih...casei. No dia dos namorados.

Tem cosias q só acontecem comigo. Sei q essa frase é clichê. Todo mundo tem cosias q só acontecem com eles, tipo meus pais são só meus, ou só eu namorei aquele mano em 2009( ou pelo menos é o q eu acredito). Mas tem coisas, umas coisas pontuais, q nem se pensa, mas q acontecem com quem? Comigo.
To eu num bar da Mem de Sá na lapa, com maus amigos lindos, bebendo meus bons drink, qnd vem um mano, do nada, com uma algema num dos pulsos e fala "casa comigo!" e posiciona a algema no meu pulso.
Eu, meio assustada faço minha poker face de sempre, ele repete "casa comigo!" E eu achando td aquilo mto loco rsvp "Claro!" e fecho a algema.
Saí andando com ele, meu pigas e meu copeeenho. Qnd, assim como me apareceu a criatura, me aparece um moço com uma câmera e uma moça com um cara-crachá escrito 'produção'.
E assim como apareceram, eles me agradeceram pela simpatia e sumiram, sem dar maiores explicações(nem menores explicações).
E foi assim q casei e descasei em menos de 7min na madrugada do dia dos namorados.
Agora te pergunto: com mais quem esse tipo de coisa acontece?

4 comentários:

  1. Uahuahuahauah, adorei!!

    Olha, eu acho que isso aí, só contigo mesmo, nunca ouvi falar que nada , nem parecido com isso tenha acontecido à outra pessoa! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eh essa é mto boa mesmo!!!essa foi nova!So acontece certas coisas com voce^^/ huahuahuha

    http://nanniiloa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só passei pra dizer que te amo, amiga.
    Tô sempre por aqui.
    Beijo beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Puts, tenso mesmo. Casar na lapa com um desconhecido de algemas, foto cara-crachá, beijos, obrigado, quero divórcio! UHAUHAUAH tenso

    ResponderExcluir