domingo, 17 de abril de 2011

Mulherão

Pois é, não cntei a vcs q são meus leitores virtuais, q semanas atrás fui ser assaltada em niteroi com umas amigas e pq sou mto grande e forte reagi. Resultado: tomei umas porradas do bandido. Pra quem não sabe, eu tenho 1,50, sou pequena, frágil e abusada, como td cachorro pequeno, meu negócio é latir mto até tomar um chute. Não sei em q momento da minha vida comecei a achar q sou grande. Ou não sei em q momento da minha vida comecei a ser doida. Ou em q momento da minha vida comecei as duas coisas, só sei q tem uns anos q eu tenho essa mania, digamos, potencialmente perigosa, mas nunca tinha apanhado. Desde o ocorrido tenho tido mais medo de andar na cidade, mas ao mesmo tempo tenho tido mais revolta o q me deixa mto preocupada pq com revolta, qpesar deo medo eu faço o q? Reajo novamente...vou ter q lançar o rolê do J.C e oferecer a outra face...

3 comentários:

  1. Menina tu é doida mesmo hem!!

    A maioria dos casos em que ocorre violência nos assaltos é porque a vítima reage, sei que é foda se acomodar e deixar vagabundo levar o que é nosso, mas nosso maior bem é a vida e esse é impossível repor!

    Se cuida hem!

    ResponderExcluir
  2. Louca! Louca!
    Como assim?
    Não pode isso.
    Tá errado. Vc fez errado, não pode reagir.
    Nessas horas vc tem que ter frieza e aturar.
    Vão-se os anéis e ficam-se os dedos.
    O dedo do meio que seja.
    Mas ele fica.

    Não creio que tenha apanhado. Horrível.
    Tente se recuperar.
    Bjs, minha solidariedade e meu sermão básico.

    ResponderExcluir
  3. caraca amiga... todo mundo diz que é errado mas todo mundo pensa a mesma coisa, QUERO REAGIR..
    nunca fui "assaltada"... ouve tentativas , e eu reagi em todas... Pode ter sido sorte! Confesso q depois que voce reagi e eles saem assustados e voce com o coraçao na boca. Enfim...
    Na proxima cola comigo :p

    ResponderExcluir