terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia vinte e cinco

E aí, galerô?
Como foi o feriado? Ah, o meu?
Bem...o meu começou com uma hipoglicemia e terminou com chocolate de menta do avião.
Mas no meio disso eu fiz uma tatuagem nova.
EEEEEEEEEEEEEE \O/
Vcs nem sabiam q eu tinha uma velha, né?!
Mas então, fiz uma nova, é o naipe de copas, e eu já tinha paus no pulso direito, agora copas embaixo do seio esquerdo e mês q vem se não ficar pobre e fudida vou tentar fazer os outros dis q faltam.
Adoro tatuagem, mesmo. Fui numa convenção, chamada expo tattoo for life e foi lá q fiz a minha, se eu fosse rhyca teria saido de lá q nem um moleskini, td rabiscada.
Qnd eu conseguir tirar uma foto dela bonitinha eu posto aqui, ta bem, folks?!

Ontem eu tava no bar esperando uns amigos e comecei a teorizar sobre as cores e os seres humanos, eu adoro cores, e adoro seres, os não humanos tb. E fiquei imaginando q incrivel seria se tds nós fossemos coloridos, tipo cada um escolha a cor q quer ser. Eu seria azul, naturalmente. E imaginei minha amiga q seria rosa e a outra lilás, daí pensei nas roupas, seria locu a gente colorido de roupa colorida, né? Dia cheguei a uma conclusão obvia: com tanta cor no mundo a gente usaria roupa branca, td mundo ia querer usar td só branco, daí fiquei olhando as pessoas passarem e imaginando a cor delas e as roupas brancas, lindo. Ia ser um monte de gente colorida com roupa branca q nem no futuro.
Ai pensei: you're better than any rainbow.
E fiquei feliz.
=D

Um comentário: