terça-feira, 8 de março de 2011

Resumão


Desde q postei aultima vez mtas coisas aconteceram, portanto, tentarei seguir uma ordem mais ou menos cronológica e mais ou menos ordenada, pq quem lê isso aqui sabe q ordem, cronologia, nexo e essas outras trivialidades não fazem mto parte do meu modos operantis.

Fui no show da Kate Nash, e gente, foi lindo, diria q foi f*da. Ela é linda, a voz dela é maravilhosa, as músicas são ótimas como eu já bem tava ligada, pq afinal tenho os dois unicos cds q ela lançou.


Gente, ela bebe mto, mais do q eu, talvez...se continuar assim vai ficar q nem a tia Emy. Perigo. Tensa. Ela tocou como terceira música a minha favorita Mouthwash... fiquei mto feliz. Fui só, pq ninguém q eu conheço gosta/conhece ela. Mas foi uma experi quase transcedental, mesmo, mesmo. Diria q foi o segundo show mais tocante da minha vida, o primeiro, foi logicamente o primeiro da Alanis q eu fui qnd ainda era apenas um baby menor de idade. Sinceramente se fosse comolar os show numa escala colocaria Alanis em primeiro, da Kate em segundo e do Incubus em terceiro, e dps colocaria os outros tb, mas isso é assunto pra outro post.


Nessa semana q passou eu fiz uma participaçãozinha especial no show de um amigomeu na lapa, na verdade no Bar do Alemão na Lapa. Ele toca lá td quinta feira com a banda Long River Boatman, ele é o frontman e vocalista da banda, mas tb toca uns roles lá, Wiwi é sinixtro e esculacha meu marido (mesmo eu não tendo um). A minha participação foi na música Time Warp do musical mais megafodonico do mundo q chama Rocky Horror Picture Show, e é da década de 70, e o figurino é ótimo e td é maravilhoso. Enfim, a música é cantada pelos personagens Rif Raff, Magenta, Narrador, um coro e a Columbia. Eu faço a voz da Magente q é sueca. E, pasmem, meu ingles com sotaque sueco é incrível! Foi ótimo, caso eu vá cantar denovo essa semana eu peço pra alguém fazer um video e eu posto aqui pra vcs verem.


Sábado eu fui na Puta Festa! E a música é inacreditavelmente legal, mas eu tava nuns roles aí de tensão e dor de cabeça e estafa dai nem consegui curtir direito, na verdade tirei esse carnaval pra descanasar pq to ficando doida.


E hj eu fui ver os gatinhos das minhas amigas q viajaram, o periclez ( na verdade o nome dele é felix, mas eu invento apalidos pra td mundo, mesmo q seja um segundo nome, mas isso tb é assunto pra outro post) e a princesa obesa linda. Ela me mordeu e ele chorou, tadinhos...soforo tb. E tirei varias fotosn da princesa, pq o periclez não gosta mto, mas tenho umas fotos dos dois aqui, o periclez é o amarelo e a princesa é a p/b. o periclez é um senhor respeitável e a princesa uma bolinha de pelos jovem e sapeca. Ambos lindos e mto fotogenicos. Com a camera do cel tenho ótimas fotos de dia. Já essa aqui foi de noite com luz do corredor, né...
Enfim, to em casa no carnaval... sem fazer nada, não sei se é bom ou ruim, pq na verdade eu queria sair e fazer coisas na rua q não fossem blocos, mas não consigo. Td mto cheio e mta gente e muvuca e eu tenho pânico. Não consigo...ainda mais sozinha. Não consigo.
Amanhã tem festa e quarta deve ter bar e festa denovo, não sei se vou, e nem sei se isso será descrito aqui, pq já tenho mtosmotivos mais legais pra posta do q "meu querido diário' apesra desse blog ser exatamente isso...mas qual não é, né gente?
Chuvinha...
=D

Um comentário:

  1. Gente... eu não consigo ir a cinema sozinha e vc foi pro um show!

    Quando crescer, vou ser assim.... =)


    Ah, tá... Mas eu conheço Kate Nash. Não amo de paixão, mas gosto, acho simpática e me soa bem aos ouvidos...

    =)

    Tenho uma gata bebê ainda e ela tá meio possuída... Morde, pula, dá de cabeça na parede... Pois é, coisas de bebê...

    Besotes, guapa!

    ResponderExcluir