sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Semana cheia

Porque a vida tem dessas né, gente.
Essa semana em especial tem sido mto chia, achoq pra tds nós brasileiro. Tão cehia q as vezes achoq ficar aqui falando de como foi o fashion rio e de como está legal no meu trabalho não é nada e devia ser descartado em pro de sei lá, talvez algum tipo de mobilização q eu pudesse fazer por meio de blog e da galera e escreve e lê. é complicado, e estar insensível nesse momento é impossível. Fazer compras banais do cotidiano, ou um vestido novo parecem agredir td o estado de calamidade q se encontra o estado do Rio. Não cabe em mim, e acho q em nenhum cidadão a sensação de impotência diante tamanha tragédia.
Eu tava aqui procurando a página do Ed Hardy pra colar como link no post q eu pretendia fazer sobre a minha semana, pois é, a minha semana, minha semana não é separada da semana de todas essas pessoas e eu tb não to aqui pra diser q sei como elas se setem ou imagino como deva ser, pq sinceramente, não sei mesmo, não tenho a menor idéia, mas gostaria de fazer alguma coisa pra ajudar.
Pois é, galera, a semana cheixa termina com um sentimento de vazio absoluto.

2 comentários:

  1. Também estou com esse vazio invadido em mim. É um vazio que dói, que não passa.

    Adorei o cachorro imaginário haha, muito criativa.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Esse vazio só dá pra encher de outras pessoas, amore.... que vão trazer pra gente a sensação de poder cuidar delas. Ou não. Mas a gente tenta. A gente (que nem a gente) sempre tenta. ;)

    ResponderExcluir