sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cojegas

Hj é aniversario de duas pessoas que eu gosto mtão, uma delas é meu amigo que é um docinho, o D!
E a outra é a minha chefe de seter Chris!
Parabéns pros dois babies lindos!!! Felicidades, bolinhos \o/

Ando bem introspectiva né, e meio q mudando vários habitos da minha antiga vida, dai esses dias( na verdade há mais ou menos uma semana) descobri uma radio, q provavelmente td mundo conhece, menos eu, pq eu não ouvia mais rádio há anos. é a Oi FM, e to amando, triloucamente!! Nem sempre eu conheço tds as músicas, mas posso dizer com certeza q tpo gostando das q não conhecia, tipo 99% de aproveitamento( q nem meu timão: go nense, go nense, go!)

Outra coisa e nem é mta novidade, aliás não é novidade nennhhuma, eu ando trabalhando bem, hien, vou te contar... mas ta maneiro pra caramba! To feliz, satisfeita e bem menos chata.

Mas, mesmo com tds essas coisas boas a gente sempre tem de reclamar( ainda mais eu, né), então, eu to com uma questão: preciso, não. PRECISO fazer algum curso dps do meu horariod e trabalho, não sei ficar parada, genten, acho q sou viciada em pressão e prazos, só pode ser. Dia dentre astrologia, culinário, sirio aramáico, pole dance e unshas artisticas eu tenho umas opções bouas mas não consigo me definir, e são elas: francês, espanhol e um de design gráfico(tipo corel, fofoxop, illustrator e esses roles gráficos). Então cojegas, gostaria da ajuda docês pra decidir o q faço, ando mto inclinada mesmo a começar o frances na aliança aquia pertod o meu trabalho e tb o de design( q assim eu melhoro meu cv, né).

No mais, novidades a parte(hã?) vou viver mais, gatos!

A-muaah!
=***

4 comentários:

  1. Se eu fosse você faria o de design gráfico, acho mais válido.
    E entendo perfeitamente isso de não consiguir ficar parada eu trabalho, faço facul e ainda invento de fazer curso no fds detalhe eu tbm namoro, não gosto de ter tempo ocioso!
    E parabéns para o seus amigos.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. legal o francês e design gráfico (programinhas).. apoiada!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho alguns momentos mais instrospectivos, às vezes faz bem interiorizar algumas coisas.

    Bom trabalho pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Faça curso de francês. Francês is the new black.

    :*

    ResponderExcluir