sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dialogos da madrugada

mae lora: hj eh quinta?
eu:não
mae lora: entao eh sabado! =D
eu: sexta pra q ne?!

ps:continuo maneta D'=

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A quem interessar


Andei doente e ainda ando, mas to aqui me justificando, devo ficar ausente ainda uns 2 meses, por conta do gesso do meu braço direito, só digito c mao esquerda, o q é um saco. Enfim. Maneta, me despeço. Cambio, deliguedis.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"She had begun to wonder why she had never seemd to belong to anyone even her father and mother. Other children seemed to belong to their fathers and mothers, but she never seemed to really be anyone's little girl.(...)no one had taken any notice of her. She did not know that this was because she was a disagreeable child; but then, of course, she did not know she was disagreeable. She often thought that other people were, but she did not know that she was so herself."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mas e se eu disser em outra lingua q te amo, e vc não me amar de volta, será q vc seria gentil e delicado, como sempre foi, fingiria q eu n disse nada e continuaria a conversa de onde paramos?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor junino

Eu simplesmente amo festa junina, gente, amo as músicas, as comidinhas, as bebidinhas, as dancinhas, as roupinhas, e amo diminutivos ridículos tb, como td mundo pode perceber.
Mas enfim. Isso n é motivo pra justificar o diálogo q se segue. Prestem bem atenção, senhores leitores, pois as palavras e imagens abaixo são fortes.
Mãe( sim, ela ataca novamente): natasha, vc ta com uma mancha aqui, ó.
Eu: não é uma mancha, mãe, é uma tatuagem.
Mãe: uhmmm...
Eu: é um naipe, mãe, eu tenho 4, os 4 naipes.
Mãe: e o q é?
Eu: esse é um balão de festa junina.
Porque até o final de julho eu vou tatuar canjica e uma paçoca, um em cada tornozelo.
Que nem esse moço aqui, q além de amar festa junina, deve gostar bem de milho verde, né, pq façamilfavor....

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ih...casei. No dia dos namorados.

Tem cosias q só acontecem comigo. Sei q essa frase é clichê. Todo mundo tem cosias q só acontecem com eles, tipo meus pais são só meus, ou só eu namorei aquele mano em 2009( ou pelo menos é o q eu acredito). Mas tem coisas, umas coisas pontuais, q nem se pensa, mas q acontecem com quem? Comigo.
To eu num bar da Mem de Sá na lapa, com maus amigos lindos, bebendo meus bons drink, qnd vem um mano, do nada, com uma algema num dos pulsos e fala "casa comigo!" e posiciona a algema no meu pulso.
Eu, meio assustada faço minha poker face de sempre, ele repete "casa comigo!" E eu achando td aquilo mto loco rsvp "Claro!" e fecho a algema.
Saí andando com ele, meu pigas e meu copeeenho. Qnd, assim como me apareceu a criatura, me aparece um moço com uma câmera e uma moça com um cara-crachá escrito 'produção'.
E assim como apareceram, eles me agradeceram pela simpatia e sumiram, sem dar maiores explicações(nem menores explicações).
E foi assim q casei e descasei em menos de 7min na madrugada do dia dos namorados.
Agora te pergunto: com mais quem esse tipo de coisa acontece?

domingo, 29 de maio de 2011

Sobre chinelos e mães( a minha, claro)

Então, gente, eu andei ausente mesmo, né, mto tempo, tava em vitoria semana passada, viajando a trabalho e essa ultima semana trabalhando e meio adoentada, como sempre, cansada demais pra chegar em casa e ainda postar qlq coisa q fosse.
Mas segue abaixo, mais um da série sobre minha mãe:

Sábado, 28 de maio, minha casa úmida.
Eu: Mãe, me traz um chinelo, rápido, tem uma lacraia aqui!
Chega minha mãe, q para, olha pra mim e pergunta: chinelo de dedo?
Eu: Mãe, é pra matar a lacraia, pantufa não serve. ( vontade de falar "não, mãe, me traz um raider tipo chinelão, mas me calei)
Mãe 3 min com chinelo na mão: e vc vai matar a lacraia com o chinelo?
Eu: Não! Vou calçar os pezinhos dela, ta frio!
¬¬
To começando a achar q minha mãe tem um jeito meio estranho de puxar papo comigo em horas q preciso de ajuda urgente...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Papo torto

A:o seu de cinco cabe no meu de quatro. =D


B: verdade, dps te dou!





...papo torto, hien...





Eu e um amigo conversando sobre alargadores num shopping movimentado do rj. dps não queremos ouvir comentários sobre o q falamos por aí.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia vinte e cinco

E aí, galerô?
Como foi o feriado? Ah, o meu?
Bem...o meu começou com uma hipoglicemia e terminou com chocolate de menta do avião.
Mas no meio disso eu fiz uma tatuagem nova.
EEEEEEEEEEEEEE \O/
Vcs nem sabiam q eu tinha uma velha, né?!
Mas então, fiz uma nova, é o naipe de copas, e eu já tinha paus no pulso direito, agora copas embaixo do seio esquerdo e mês q vem se não ficar pobre e fudida vou tentar fazer os outros dis q faltam.
Adoro tatuagem, mesmo. Fui numa convenção, chamada expo tattoo for life e foi lá q fiz a minha, se eu fosse rhyca teria saido de lá q nem um moleskini, td rabiscada.
Qnd eu conseguir tirar uma foto dela bonitinha eu posto aqui, ta bem, folks?!

Ontem eu tava no bar esperando uns amigos e comecei a teorizar sobre as cores e os seres humanos, eu adoro cores, e adoro seres, os não humanos tb. E fiquei imaginando q incrivel seria se tds nós fossemos coloridos, tipo cada um escolha a cor q quer ser. Eu seria azul, naturalmente. E imaginei minha amiga q seria rosa e a outra lilás, daí pensei nas roupas, seria locu a gente colorido de roupa colorida, né? Dia cheguei a uma conclusão obvia: com tanta cor no mundo a gente usaria roupa branca, td mundo ia querer usar td só branco, daí fiquei olhando as pessoas passarem e imaginando a cor delas e as roupas brancas, lindo. Ia ser um monte de gente colorida com roupa branca q nem no futuro.
Ai pensei: you're better than any rainbow.
E fiquei feliz.
=D

domingo, 17 de abril de 2011

Mulherão

Pois é, não cntei a vcs q são meus leitores virtuais, q semanas atrás fui ser assaltada em niteroi com umas amigas e pq sou mto grande e forte reagi. Resultado: tomei umas porradas do bandido. Pra quem não sabe, eu tenho 1,50, sou pequena, frágil e abusada, como td cachorro pequeno, meu negócio é latir mto até tomar um chute. Não sei em q momento da minha vida comecei a achar q sou grande. Ou não sei em q momento da minha vida comecei a ser doida. Ou em q momento da minha vida comecei as duas coisas, só sei q tem uns anos q eu tenho essa mania, digamos, potencialmente perigosa, mas nunca tinha apanhado. Desde o ocorrido tenho tido mais medo de andar na cidade, mas ao mesmo tempo tenho tido mais revolta o q me deixa mto preocupada pq com revolta, qpesar deo medo eu faço o q? Reajo novamente...vou ter q lançar o rolê do J.C e oferecer a outra face...

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sobre banhos e mães

Segunda feira, 21:35h. Batem à porta. Eu, de turbante de toalha, atendo. É minha mãe, ela entra, sobe e senta ao sofá comigo. 10 minutos se passam Mãe: Natasha, vc tomou banho? Eu: Não, mãe, gosto de andar de turbante de toalha pela casa... O.o Vamo lá, galeres, qual é a dificuldade da minha mãe de entender q eu tomo, sim, banho no banheiro, lavo, sim, minha cabeça, e sim, o mais incrível: me seco com toalhas? Freud? Alguém?

terça-feira, 29 de março de 2011

Gênios da etimologia moderna

Wawa: hj eu tenho prova de contabilidade. Eu: q? Wawa: contabilidade. Eu: q? Wawa: C O N T A B I L I D A D E ... Wawa: o q significa o sufixo dade? Ninho: arte de...(hã?) animalidade=arte de ser animal idade=arte de ser i mocidade= a arte de ser moço antiguidade=arte de ser antigo verdade= arte de ser verde animosidade= arte de ser animoso humildade=a arte de humil piedade=a arte de pie(hã?) =D

quarta-feira, 23 de março de 2011

Adendo do diálogo de quarta

Sábado, na minha humilde residência...
Eu: postei aquela nossa conversa de quarta feira...
mãe: qual?
eu: aquela do chuveiro. td mundo riu
mãe: não vejo motivo de riso...só pq eu tava te procurando no corredor?...
eu:...

Porque lugar de banho é no corredor, né, td mundo sabe!
¬¬

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mau humor matinal? Eu frequento...

Quarta feira, 16 de março, minha casa.
Eu: Mãããe...
Mãe: Oi?
...
Tempo!!!
...
Eu: Mãããããããe!
Mãe: Onde vc ta?
Eu: Tomando banho!
...
Valendo!!
Uba uba uba ê, uba uba uba ê...
...
Eu: Mãe!?
Mãe ao longe: Onde vc ta?
Eu: Tomando banho, vem aqui!
Mãe q finalmente chega: onde vc tava, filha?
Eu: tomando banho!!!!
Mãe: Aqui?
Eu: Não, na pia da cozinha!
¬¬

terça-feira, 8 de março de 2011

Resumão


Desde q postei aultima vez mtas coisas aconteceram, portanto, tentarei seguir uma ordem mais ou menos cronológica e mais ou menos ordenada, pq quem lê isso aqui sabe q ordem, cronologia, nexo e essas outras trivialidades não fazem mto parte do meu modos operantis.

Fui no show da Kate Nash, e gente, foi lindo, diria q foi f*da. Ela é linda, a voz dela é maravilhosa, as músicas são ótimas como eu já bem tava ligada, pq afinal tenho os dois unicos cds q ela lançou.


Gente, ela bebe mto, mais do q eu, talvez...se continuar assim vai ficar q nem a tia Emy. Perigo. Tensa. Ela tocou como terceira música a minha favorita Mouthwash... fiquei mto feliz. Fui só, pq ninguém q eu conheço gosta/conhece ela. Mas foi uma experi quase transcedental, mesmo, mesmo. Diria q foi o segundo show mais tocante da minha vida, o primeiro, foi logicamente o primeiro da Alanis q eu fui qnd ainda era apenas um baby menor de idade. Sinceramente se fosse comolar os show numa escala colocaria Alanis em primeiro, da Kate em segundo e do Incubus em terceiro, e dps colocaria os outros tb, mas isso é assunto pra outro post.


Nessa semana q passou eu fiz uma participaçãozinha especial no show de um amigomeu na lapa, na verdade no Bar do Alemão na Lapa. Ele toca lá td quinta feira com a banda Long River Boatman, ele é o frontman e vocalista da banda, mas tb toca uns roles lá, Wiwi é sinixtro e esculacha meu marido (mesmo eu não tendo um). A minha participação foi na música Time Warp do musical mais megafodonico do mundo q chama Rocky Horror Picture Show, e é da década de 70, e o figurino é ótimo e td é maravilhoso. Enfim, a música é cantada pelos personagens Rif Raff, Magenta, Narrador, um coro e a Columbia. Eu faço a voz da Magente q é sueca. E, pasmem, meu ingles com sotaque sueco é incrível! Foi ótimo, caso eu vá cantar denovo essa semana eu peço pra alguém fazer um video e eu posto aqui pra vcs verem.


Sábado eu fui na Puta Festa! E a música é inacreditavelmente legal, mas eu tava nuns roles aí de tensão e dor de cabeça e estafa dai nem consegui curtir direito, na verdade tirei esse carnaval pra descanasar pq to ficando doida.


E hj eu fui ver os gatinhos das minhas amigas q viajaram, o periclez ( na verdade o nome dele é felix, mas eu invento apalidos pra td mundo, mesmo q seja um segundo nome, mas isso tb é assunto pra outro post) e a princesa obesa linda. Ela me mordeu e ele chorou, tadinhos...soforo tb. E tirei varias fotosn da princesa, pq o periclez não gosta mto, mas tenho umas fotos dos dois aqui, o periclez é o amarelo e a princesa é a p/b. o periclez é um senhor respeitável e a princesa uma bolinha de pelos jovem e sapeca. Ambos lindos e mto fotogenicos. Com a camera do cel tenho ótimas fotos de dia. Já essa aqui foi de noite com luz do corredor, né...
Enfim, to em casa no carnaval... sem fazer nada, não sei se é bom ou ruim, pq na verdade eu queria sair e fazer coisas na rua q não fossem blocos, mas não consigo. Td mto cheio e mta gente e muvuca e eu tenho pânico. Não consigo...ainda mais sozinha. Não consigo.
Amanhã tem festa e quarta deve ter bar e festa denovo, não sei se vou, e nem sei se isso será descrito aqui, pq já tenho mtosmotivos mais legais pra posta do q "meu querido diário' apesra desse blog ser exatamente isso...mas qual não é, né gente?
Chuvinha...
=D

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Whaaaaaaaat?

"Eu ão vou te dar porque vc é safado.
Ouviu?
SA-FA-DO"

Diálogo entre dois homens, na rua em frente as lojas americanas da 28 de setembro, sobre uma vassoura.

E tenho dito. SA-FA-DO.
=D

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sorte ou revés.

A sorte é fruto do acaso, assim como o azar, porém, o azar é necessariamente negativo e a sorte depende da interpretação individual.
Morrer é azar, fruto do acaso ( exemplo, tiro de bala perdida)
#pisou na merda, sorte pode ser identificada individualmente como positiva ou negativa, de acordo com a consequencia.
voltando...
bala perdida - o acaso
levar o tiro - sorte ( boa ou ruim)
morrer - azar
afetar um orgão vital - sorte ruim
afetar um dedinho de raspão - sorte boa
O pensamento não é linear, todos são ramificações de possibilidades dentro do macro sorte.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sexta feira

Bem, começo dizendo q o q vou contar não tem abslutamente nada a ver com o tótulo do post, na verdade não tinha nada pra por lá em cima e achei q sexta feira era um bom dia da semana, no qual eu adoraria estar agora, então lancei.


Pra continuar, tenho umas boas dicas de filmes, trilhas sonoras e afins da minha vida tual de proletariada pra dividir com meus 5 fieis leitores, além, é claro de didivir com tds os suecos, noruegueses, estadundenses e hermanos td minha vida coloridíssima.





Semana passada sexta feira( olha ela aí, gente) eu fui con uns amigos procurar uma roupa pro casamento da minha amiga patty, e finalmente achei!!! Um macacão lindo, tomara a caia, verde jade, de cetin, meio 80's com um laço na cintura. Falando assim ele até parece uma roupa pra festa brega dos anos 80, tipo vou na ploc, mas não é, eu é q tendo a simplificar as coisas. Uma pq tenho preguiça e isso me consome, e outra pq o q é mais simples se entende melhor ou não se entende nada, né. Não ta afzendo mto sentido, mas era bem meio q isso mesmo.


*Mas sobre o simples, como um consideração desnecesaria: nem sempre o q é simples é melhor entendido, né.*


Voltando as roupas, minha amiga viu um vestido na animale e só pra vcs entenderem do que falo sobre meu nível de simplificação vou postar ele aqui e abaixo como eu o descrevi.

Descrição: T-shirtão de ombreira e lantejoulas.

Então, simples, né.


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cojegas

Hj é aniversario de duas pessoas que eu gosto mtão, uma delas é meu amigo que é um docinho, o D!
E a outra é a minha chefe de seter Chris!
Parabéns pros dois babies lindos!!! Felicidades, bolinhos \o/

Ando bem introspectiva né, e meio q mudando vários habitos da minha antiga vida, dai esses dias( na verdade há mais ou menos uma semana) descobri uma radio, q provavelmente td mundo conhece, menos eu, pq eu não ouvia mais rádio há anos. é a Oi FM, e to amando, triloucamente!! Nem sempre eu conheço tds as músicas, mas posso dizer com certeza q tpo gostando das q não conhecia, tipo 99% de aproveitamento( q nem meu timão: go nense, go nense, go!)

Outra coisa e nem é mta novidade, aliás não é novidade nennhhuma, eu ando trabalhando bem, hien, vou te contar... mas ta maneiro pra caramba! To feliz, satisfeita e bem menos chata.

Mas, mesmo com tds essas coisas boas a gente sempre tem de reclamar( ainda mais eu, né), então, eu to com uma questão: preciso, não. PRECISO fazer algum curso dps do meu horariod e trabalho, não sei ficar parada, genten, acho q sou viciada em pressão e prazos, só pode ser. Dia dentre astrologia, culinário, sirio aramáico, pole dance e unshas artisticas eu tenho umas opções bouas mas não consigo me definir, e são elas: francês, espanhol e um de design gráfico(tipo corel, fofoxop, illustrator e esses roles gráficos). Então cojegas, gostaria da ajuda docês pra decidir o q faço, ando mto inclinada mesmo a começar o frances na aliança aquia pertod o meu trabalho e tb o de design( q assim eu melhoro meu cv, né).

No mais, novidades a parte(hã?) vou viver mais, gatos!

A-muaah!
=***

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Semana cheia

Porque a vida tem dessas né, gente.
Essa semana em especial tem sido mto chia, achoq pra tds nós brasileiro. Tão cehia q as vezes achoq ficar aqui falando de como foi o fashion rio e de como está legal no meu trabalho não é nada e devia ser descartado em pro de sei lá, talvez algum tipo de mobilização q eu pudesse fazer por meio de blog e da galera e escreve e lê. é complicado, e estar insensível nesse momento é impossível. Fazer compras banais do cotidiano, ou um vestido novo parecem agredir td o estado de calamidade q se encontra o estado do Rio. Não cabe em mim, e acho q em nenhum cidadão a sensação de impotência diante tamanha tragédia.
Eu tava aqui procurando a página do Ed Hardy pra colar como link no post q eu pretendia fazer sobre a minha semana, pois é, a minha semana, minha semana não é separada da semana de todas essas pessoas e eu tb não to aqui pra diser q sei como elas se setem ou imagino como deva ser, pq sinceramente, não sei mesmo, não tenho a menor idéia, mas gostaria de fazer alguma coisa pra ajudar.
Pois é, galera, a semana cheixa termina com um sentimento de vazio absoluto.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Procrastinação

To há um tempão sem postar, não q isso signifique mta coisa, pq provavelmente ninguém( ainda) meu blog, mas eu realmente tenho bons motivos, além dos q são flasos, vou listar alguns aqui e quem já passou por eles me entenderá: me formei e minha graduação foi uma novela mexicana, mil coisas deram errado( incluindo reprovação inapropriaada, estágio rejeitado e horaios complementares zuado, entre outras pequenas intemperes), os parzos do meu trabalho estavam mesmo mto complicados, e eu tava me formando no curso tb, então além de ter de estudar mato minha cabeça já tava cheia de tensão, não tinha mais tempo pra pensar em nada a não ser a minha viagem pra sp pra ver o show do paul; pois é, galera eu fui a sp e queria ter contado aqui isso de uma forma mais legal, mas foi no finalzinhod e enovembro tava td mto enrolado mesmo, tirei varias fotos lindas pra postar aqui mas nem deu, um dia atualizo a agenda de forma normal talvez no aniversariod a viagem or something, dai dps tb fui vert o quebra nozes e dps fui fazendo mil coisas, e mil coisas dai veio esse role da formatura, dai natal, e a gente só parou o trabalho dia 22, dai logo no inicio desse ano eu comecei a trabalhara qui como prestadora de serviço, outra coisa q eu queria ter contado de outro jeito, mas enfim,s e não fosse agora não seria nunca achei melhor lançar logo td assim num txt corrido( mesmo) e desesperado antes q fosse tarde e esse blog tivesse o mesmo fim do outro beringelinha q eu sofresse de qlq coisa relativa a abandono de incapaz.
Então, agora q soltei o verbo um jeito mucho loco já posso voltar ao modo normal de postagem. Hj, tipo agora to indo pro fashion rio dai dps eu conto como foram as palestras e desfiles se conseguir assistir algum, mas de qlq forma conto como foi.
a-muaaah!