segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Presente de um amigo


Alguns meses atrás eu tava vendo um filme com Richard Geer ( acho q nem é assim) e uma galera lá, era sobre ele e um cãozinho, eu até postei isso aqui, mas falarei denovo pra contextualizar senão fica sem sentido.

Então, tava vendo esse filme triste de cachorro com minhas amigas, chorei q nem uma condenada, não recomendo conscientemente essa trtura pra ninguém, mas o filme é lindo! O cãozinho se aprochega, rouba o coração da galera, td mundo ama ele, mas especialmente o Rich, e o cão chama Hachi, carinhosamente Hachiko. Ele é leal, fofo, lindo e mágico, sério mesmo, parece mentira, mas é verdade!

Daí, né, eu tenho um grande amigo morando no Japão e mais q instantaneamente, lancei um pedido pro Banx. Pedi q ele tirasse uma fotoca da estátua do cãozinho q fizeram e colocaram em Shibuya.

Os meses passaram, achei q o Bnx tinha me esquecido( secretamente e em silêncio xinguei tds as gerações dele) mas deixei passar...

Dai to eu hj no Twitter como quem não quer nada é padã!!!

Bnx: foto q não sei pq nunca postei antes. Hachiko!!!

Berinjelinha: AAAAAAAAAAAAH! MENTIRA?! *0*

Bnx: Não!! Tinha mais de umês que tirei essa foto pra ti e ficou no celular, nunca lembrava de tirar. Hj me toquei de twitter! XD

Berinjelinha: Ai q lindo Bnx, vou até postar!


E cá estou eu postando sobre um dos presentes mais significativos q já ganhei de um amigo! Só a lembrança já alegrou meu dia!
"Every new beginning comes from some other beginning's end..."
Como meu pai sempre diz: O importante é o q vem dps...
Desse jeito acho q vou levando, minha gente.
A-muaaah
=D

4 comentários:

  1. É por isso que eu amo a minha akita! Akitas são fofos, akitas for life!!!

    ResponderExcluir
  2. óin... coisa meiga isso!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Fui cair na besteira de assistir este filme no cinema, imagina o vexame que eu dei. Saí de lá vermelha e com os olhos inchados de tanto chorar.

    Que bom que essas coisas ainda tocam as pessoas não é mesmo? ótimo sinal.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti esse filme, desde então meu namorado não pode ver um cachorro que quer levar todos para casa com dó ¬¬

    ResponderExcluir