segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inconfissões da Naty

Rio de Janeiro, 1 de Outubro de 2010.
Um sexta feira chuvosa, cachorro quente e coca cola...perai não tem coca! Comprarei.
Entro no "bar" e se segue o presente diálogo:
_Oi, uma coca por favor?! Troco pra 20...
_Oi minha filha... vc ta com uma cara boa!
_...er...Eu?
_É uma cara boa...de apaixonada.

_...obrigada...O.o

Volto pra casa com menos 4 reais e oitenta centavos, uma coca e uma cara de "hã?"

Não se fazem mais tias da coca cola como antigamente...as de hj se metem na sua (não) vida amorosa.

Câmbio de baby.
A-muaah!

9 comentários:

  1. faz sexo com ela !!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk!

    Tudo isso porque você só queria uma Coca!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahah!

    Muito boa!

    Quanto ao meu post, o fato dessa vez não aconteceu cmg, mas sim há alguns anos atrás e como ´percebi que várias mulheres também passaram pela mesma situação, resolvi fazer o post, heheheh!

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!

    Avise-me onde é este bar. Quero estar bem longe dele! Apaixonado, eu? rs... prefiro que não me falem algo desse tipo.

    Belo blog, belos textos.

    Heitor

    ResponderExcluir
  5. hahaha. muito bom. tem gente que não se toca, né?!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. ai que linda ela natasha, para de encher o saco. pois eu adorei a tiainvasivadacocacola. q q tem isso gente?

    ResponderExcluir
  7. Ela só tava querendo ser solidaria com a dor alheia...Poderia ter falado que vc tava com cara de outra coisa...

    ResponderExcluir
  8. Também quero estar longe desse bar.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e MEU CADERNIO DE POESIAS, desejam uma boa semana para você.
    Saudações Educacionais !

    ResponderExcluir