domingo, 31 de outubro de 2010

Ainda sou a aniversariante do dia,viu!!


Natasha Littleton Ruá, Nata, Naty, Natachinha, Xaxa, Tchatcha, Shilda, Shivows, Natashilda, Tata, Batata, Beringelinha, Beri, Berinja, Berinja ninja, Pequena, Baby, Queijinho, Cabeção, Sama, Kelly Yamanahara...

Esses são alguns dos nomes pelos quais eu sou conhecida/chamada por meus amigos, amados e conhecidos.

E hj eu agradeço por ter tds esses pseudonimos e td esse carinho.

Gente amo vcs. Brigada mesmo!

Meninas, obrigada pelo jantar ontem, foi lindo, inguém nunca tinha feito nada do tipo pra mim. S2

Meninos, obrigada pelo carinho de menino de vcs!! ^^

Mãe, obrigada pelo dia e pelo almoço as 18h!!

Pai, a mensagem foi linda, adorei, tava com sono mas ouvi tdinho, ta, vc me conhece de manhã não existo, sorry..
Meus xuxus, td foi mais q perfeito, adorei acordar a cada 1h pra receber felicitações por meio de sms e ligações, vcs são FODA!
Um brinde a NÓS!

3 comentários:

  1. Ahhhh... Vc é o gato escabufado mais fofo, mew e principesco que eu conheço e certamente é merecedora dessa carinho o ano todo!!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. nat, vc merece incrivelmente cada segundo desse de alegria.. como sabemos, felicidade nao eh um resultado, nao eh algo q vamos um dia enfim conquistar.. felicidade se faz por momentos assim.. por horas de sono interrompido pra ouvir um parabens sincero e com amor.. se faz de momentos em q amigos estao pensando com carinho e desejando coisas boas.. se faz com jantares, com bolo, com festa, com muito abraco.. com tudo isso que nos possibilita crescer, vivenciar, experimentar.. e sentir.. te amo... um mundo de coisas brilhantes pra voce hoje e nos seus desaniversarios.

    ResponderExcluir