quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um dia de cada vez

Não gente, não é uma confissão do meu alcoolismo, não é nem perto de uma tentativa de colocar isso pra fora de uma forma velada, não sou alcoolatra, ok?!
É só q volta e meia, eu vivo como se estivesse entropecida, sabe, parece q eu to bebada o tempo td, pq não entendo nada, não seid e nada, não consigo me expressar em nenhum meiod e comunicação, não me faço entender, logo não entendo nada, pq to falando, sei lá, javanez, e ainda pra completar sinto um mal estar q fica evidente na minha cara, dor de cabeça e um disconforto total e absoluto q não sei mesmo de onde vem, só sei q não vem de bebida, pq né, não bebia at all.
Dai achei q era uma boa hora pra interromper a série das hello smthg pra dar uma desabafada de leve.
Mas os dias não tem sido de td ruins não, longe disso, têm sido divertidos na cia daas minhas amigas lindas do exercito de baby. A-muah!!
E hj eu fui trabalhar, com uma cara horrível, pq comos e não bastasse esse role louco aí das idéias eu ainda to mal fisicamente, segundo minha chefe eu era a pessoa pálida. Dói...
Mas fiz uma nova aquisição, necessárias, de fato, juro! Uma delas uma baby caderno do monokuro, pra eu anotar coisas q eu penso, quero, e afins na rua, pq eu já tenho um, mas pro trabalho. E outra coisa, uma lapiseira 07 q eu tava mesmo precisando pq to há mais de 1 mes escrevendo só de canet, nos livros e nos lugares onde não devia, mas como sou esclerosada, nunca lembrava de buyar uma , daí hj qnd fui no role do caderninho vi uma lá, bunitinha... não exatamente linda ou do monokuro, o q me deixaria muito feliz, mas bonitinha, roxinha e tal..
Em casa to no mesmo role de sempre, comendo chocolate, mas agora eu to fazendo uma coisa nova tb, to ouvindo tds as discografias q eu baixei, hj é do Razorlight, banda boa, mesmo, mas q eu não conheciamuito, mas agora pretendo ouvir bastante sempre. Tenho umas 7 discografias completas pra ouvir, logo lerão falar de muita coisa nova e velha e revisitada por mim.
Por hora é só, babies.
Câmbio de baby!
A-muuahh

Um comentário:

  1. GE,

    não se esqueça que o exercito de babies está sempre a disposição caso seja necessário.

    Atenciosamente,

    RF

    PS: A-MUAAAAH!

    ResponderExcluir