quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Série Hello Kitty, My Old Friends


Essa é a primeira da série de Hello somethings q são associadas as minhas amigas.
Meninas não se chateiem, é com amor, ta!
Quem ficar de fora não significa q eu não amo, só q não teve hello kitty suficiente pra tds vcs, babies q são!
Essa série pode ser interrompida com posts nada a ver assim como é essa série, não fazer sentido, ou não significar nada pra maioria das pessoas q a leem, maaaas, ainda sim continuarei a postar essas fotos de hello kitty até o fim, o fim do meu estoque, obviamente.
Sem mais delongas, esta primeira eu dedico a minha amiga Penelope Cruz q sempre me pergunta se o cabelo dela está de Darth Vader.
Pra vc, amiguinha, a Hello Darth Vader. Escrito em preto pq é assim q se faz um bom post, com hiperlinks e cores!
Hora de nanação.
Nonoiti!
Bjsmesigam
;D

Um comentário:

  1. Esse povo não tem mais o que inventar com a gatinha Hello, né? Mas, até assim ficou uma gracinha.
    Cabelo de Darth Vader? Estou aqui tentando imaginar.

    Estou retribuindo a visita.
    Bjs!

    ResponderExcluir