quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Not I!

I cant' stop this feeling I've got,
I know who I am and I know who I'm not,
I Know where I've been and I know what I've lost
But I can't stop this feeling I've got
Wasn't I look ahead and heard
Didn't I see, didn't I learn
And I don't know what you mean to me
But I'm starting to think its just a mystery

Eu costumava abrir uns posts do meu blog antigo, o irrelevante ou antigo, só mesmo, o Beringelinha, dai eu discorria sobre assuntos banais e outros não tão banais assim. As vezes tinha alguma coisa a ver o post com a música, outras vezes nem tanto. Acho q dessa vez tem mais a ver comigo do q com o q eu vou dizer aqui, de fato. Mas ando gostando muito dessa banda, como já havia dito antes, e principalmente dessa música. Adoro.

Hj é aniversario do Ronnie, meu amigo principe lindo dos mares do sul! A-muaaah! *0*

Ando ocupada, é mentira, com muitas coisas( banais) lendo um livro q eu to amando muito e tendo alguns problemas com o vocabulário...errrg...inglês antigo é meio sem noção nas palavras, mas td bem.

Semana passada comi um negócio muto louco, chamado arepa, q minha amiga uruguaia fez, é de farinha de milho, água e sal, só! É uma delícia, gente!

Outros roles são:
#gente curso de espanhol no consulado da argentina 70 reais?! Como assim, farei já!
# a pós em comsumo vai abrir inscrição em novembro! O q? Farei!
#tinha mais coisa...

Feliz dia internacional do Alzeiheimer!!!
Principalmente pra mim q esqueço dt né.

Câmbio de baby, desligo.
A-muaah!

3 comentários:

  1. Oi, amigaaaa!

    Adorei o nosso encontro de ontem. É impressionante como às vezes a gente fica milênios sem se ver, mas quando se encontra parece que nosso último rendevouz (uiiiiii, safadeeenha) foi ontem!

    Cheguei em casa e descobri que não tinha roupa pra vir trabalahr hoje. Priceless. Tô praticamente uma mendiga, gente. Quem quiser fazer uma doação de roupinhas de grife é só me contactar.

    Eu bem ia te convidar pra fazer um blog comigo. É que assim, eu não sou estilista, caguei pra Carolina Herrera, mas adoro reparar nas roupas, acessórios e coisas esquisitas que as pessoas usam. Aí, pensei em tirar fotos dessas coisas (discretamente, pra não apanhar) e postar num blog, gongando ou falando bem. O que você acha?

    BEIJOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. caraaaa!! é você!!! do beringelinha! e você me achou e nem p/ contar que você é você! hehehe!
    nem me fale em desmemória. sofro muito disso!
    beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Obrigado pela homenagem!
    Sou o principe lindo dos mares do sul!!! eba!!
    =)

    Fico grato com vc, com todos.
    Amo voce. E quero poder viver muitos momentos incriveis ainda com vc.. =)

    ResponderExcluir