terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não to ligada

Não to ligada de onde essa galera tirou q falar da vida dos outros é maneiro. Ta ruim pro ces, hien...
Sabe, vc faz suas coisas, vive sua vida de boa, sem falar da vida dos outros, sem se meter, sem dar motivos pra q se metam na sua, pra q sequer achem q tem intimidade pra isso, mas não, a galera é bem sem noção, vai lá, comenta, fala, fala com outras pessoas, fala de vc, enche as cabeças dos outros e de td mundo até vc ficar com a cabeça tão cheia q começa questionar se ta certa ou errada.
Credo gente, vai cuidar das vidas de vcs, sabe, arruma um serviço...me faz um favor e compra um gato, passa 24h cuidando das 7 vidas dele e vê se não me segue, crulzes!
Por quê, sério, não ta dando não. Acho q qnd acontece uma vez a gente se emputece mas releva, da qnd fica recorrente, gente, é problema nas idéias, vai se tratar, na boa, ta me confundindo.
Eu tava lá, de boa, na minha, tranquila, confiante e certa do q tava fazendo, sem pensar em mais nada dai agora to loca varrida, querendo saber o q se passa na cabeça de td mundo, de quem falou e de quem não falou nada.
Quero controlar as cabeças dos outros!
Ta vendo o q vcs fizeram?! Criaram um monstro. E depois vão dizer q não sabiam eu era psicotica. Mentira! Td mundo sabe, e se eu um dia( próximo) aparecer na sua casa no meio da noite ameaçando seu coelho anão de estimação não ouse me chamar de louca.
Câmbio de baby

2 comentários:

  1. "compra um gato, passa 24h cuidando das 7 vidas dele e vê se não me segue".

    Tô levando isso pra vida!

    ResponderExcluir
  2. Pois é eles não aprenderam a brincadeira da vida que começa com cada um cuidando da sua! hehe

    ResponderExcluir