segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fumando espero

Esse fds, foi bem calmo e tranquilo, tb porque eu estava meio ruinzinha de saúde e tal.. e tb pq foi o ultimo fds da marfuxia no Rj boladão.


Sexta vimos filme de capeta, capeta psicológico, muito loco, dito um dos maiores filmes de horror psicológico de tds os tempos. Zuado. Chama filhos de alguma coisa. Não fui capaz de lembrar e nem de achar na internet. Sinto muito.


Ah, achei! Chama The Brood. Vejam! Não vou por fotos pra não estragar o filme de vcs, mas aqui vai um link maneiro:




Daí sábado fui ver Cactus mumificados, espetáculo dirigido pela nina e atuado pelo felipe, bem legal, adaptação de laranja mecanica muito bem feita e dirigida, mas acabou já...
E també, vi O tigre e a Neve, belíssimo filme de Roberto Benigni
Recomendo td!
E domingo mais filme de capeta, caso 39 e Evocando espíritos e obviamente me deixaram com pesadelos, q seriam piores se não tivessem sido seguidos de Dirty Dancing q despensa links de sinopse, né gente!!!


Daí pra fuxia uma hello smthg tb, pq sp é outro planeta né, minha gente, pravir de lá só sendo uma hello buzz kitty muito da fofa e translúcida como a marfíxia só sabe ser!
E acho maneiro.
Câmbio de baby!
A-muaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário