domingo, 1 de agosto de 2010

Veja só, minha gente!

Mais uma vez, acumulei mil coisas pra diser q no final não vou falar nada, mas mesmo assim, preparem-se leitores: revelações bombásticas!!
Há coisas q eu não divido com ninguém, naminha vida, uma delas é meu chocolate meio amargo ou o com cookies, e a outra é a intimidade da minha cabeça. Dificilmente falo o q eu to pensando sobre mim, ou o q eu penso verdadeiramente sobre mim, tenho o habito de omitir.
Mas na melhor das hipóteses, vc vai ouvir mais do q gostaria, sobre vc, sobre a vida e sobre mim, pois é, falo demais.
E na verdade td mundo q tem blog fala demais, né, pq é como eu costumo dizer pros meus amigos: a internet, esse negócio de blog, de twitter, de sei lá o q, é td coisa de gente altista, é um paraiso pra gente q como eu gosta de se expor com limites e sem ser observado ou julgado, pq caso alguém me julgo no MEU blog, eu simplesmente excluo o comentário e pronto, e assim farei com td e qlq coisa q me seja desagradável nas minhas páginas de relacionamentos nessas mídias sociais. Não q eu seja uma pessoa q não tolera criticas, longe disso, mas se me ofender, excluo mesmo.
Mas enfim, eu ando rabugente essas dias, minhas amigas hão de concordar comigo, ando reclamando muito e de um jeito, segundo elas, engraçado, mas na verdade eu só estou cansada, cansada fisicamente e com muita preguiça de viver. Não q eu queria morrer ou esteja deprimida, nada disso, é só preguiça não é depressão.
Acho q esse é um dos meus posts q mais fará sentido em td a história da minha vida.
Não to tratando de nada especifico, como sempre, mas tb não to tão vaga e cheia de coisas rodando na cabeça, sabe pq? Pq to com preguiça, e esse devia ser onome do meu post 'preguiça'.
O q me lembra um livro com esse nome q eu li um dia, mas isso é outro assunto pra outro post.
Foco!
Dai eu bem fui fazer hj um quiz do fafeboofy, pois é, eu perco tarde de domingo fazendo quiz do fafeboofy, e sim, eu chamo ele assim, como se eu fosse uma retardada( mó golias XD). E olha só, minha genteo que me dsse o quiz do fafe:


Devo estar loca, né?!
Bem, um amigo meu disse q só pensou numa palavra: pinel.
Olha só, eu não sei o q diser, não tenho argumentos fortes contra isso, fafe disse eu acredito, meu amigo( q ainda não tem nome fictício) disse, e eu acredito, as pessoas me conhecem bem, devo ser doida mesmo.
Dai, termino esse post, q não disse nada q acrescente, pq acho q td td mundo já sabia com uma citação pra vida, daminha amiga Angelina Jolie:
"Tem q tirar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário