segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mix de frutas


Achei q eu queria contar mil coisas nesse spot comod e costume,, né, verdade?!
dai eu chamei ele de mix de frutas.
>Primeiro:
Rio de Janeiro, Humaitá, uma farmácia eu me aproximo e digo:
_Boa noite, tem alcool em gel?
_...cri, cri, cri...
_...pra assepsia..?
_...Ah, lubrificante!!
O.O
_ Pra limpar a mãozinha?!
Vem, cá, por acaso eu tenho cara de tarada? Esse tipod e confusãoq envolve palavras sexuais tem acontecido muito comigo, devo ter algum problema...
=============================
>Segundo
Sonhei que eu tava em casa, na minha casa mesmo, dai estavam lá minhas amiguinhas do coração, morando comigo, dai eu ia para o terraço e de repente tinha um koala lá!! Lindo e peludo, paradinho tipo invadindo minha casa, e sendo muito bem vindo. Dai eu pegava ele no colo e levava pra dentro e el se mexia q nem uma preguiça, td devagar, lânguido e doce. Eu lembro exatamente como ele era, tinha um pelo macio, ele era denso e pesado, peguei logo no colo né, gente, quero um koala. Ah, o narizinho dele, tão lindo e fofo, amo bichos, tds eles, mesmo mesmo. Lembrei do bruce *0*
====================================================================
> Terceiro
Esse terceiro é uma cilada, pq na verdade ele bem não existe, não tenho mais nada pra contar ou falar, só vou ficar escrevendo aqui pra fingir q eu tenho um outro assunto.
Mas eu tenho uma coisa engraçada pra comentar nesse terceiro, pelo menos:
ontem eu fui sair com uns amigos né, comi pastel de feijão, não faz sentido.
Bar do mineiro me lembra meu tio.
"olha coisa mais bonita mais engraçada....e qnd ela passa td mundo fica engraçado"
isso é como fica garota de ipanema em portugues de portugal!
Muito mais engraçado!

3 comentários:

  1. Olha quem tá aqui em cima! Ela voltou?!

    ***
    Post com assuntos aleatórios salvam meus dias de "quero escrever, mas não tenho nada grande o suficiente pra um post". Daí junto tudo e sai alguma coisa.
    E, olha, não gosto de bichos, não, mas koalas são mesmo fofos. Só toma cuidado com o Ibama se resolver ter um. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. koala... tipo... o post tinha sentido até ai, hahahaha.

    ResponderExcluir