terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cheio de Vazios


Muito tempo sem postar dá nisso!

Fico querendo escrever td, falar td e acabo com um post cheio de vazio.





Semana passada eu fui ao bar com um amigo, a conta demorou abeça pra vir, fiquei tentada a não pagar...contei até três, e levantei e saí.

==========================



Esse desenho eu ganhei do meu amigo vivi, é o rei de portugal q casou com a irmã do enrrique oitavo, a margarete. Feio né?! Mas é com muito amor s2

===================================================================



sou sua, sou sua, sou sua, plenamente

sou sua, sou sua, sou sua, simplesmente.

===================================================================



tenho muita lingerie nova, gente, uma doidera!

===================================================================



comprei meu colar de cupcake

===================================================================

jornal do brasil morreu né gente....

"E tudo que eu penseie

tudo que eu faleie

tudo que me contaramera papel.



E tudo que descobri

amei
detestei:
papel

Papel quanto havia em mim
e nos outros, papel
de jornalde parede
de embrulho
papel de papel
papelão."

Carlos Drummond de Andrade - Papel

2 comentários:

  1. Eu fiz um comentário... tenho certeza que fiz... rsrs... Ele foi a algum lugar?

    Besos, guapa...

    ResponderExcluir
  2. Caloteiraaaaa!

    Mas quem nunca, não é mesmo?!

    ResponderExcluir