terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor de amiga


Hoje nem sei exatamente o q falar, como se isso fosse totalmente diferente nos outros dias, , mas enfim... hj nem sei mesmo, ando desanimada e sem impulso na vida, mas uma coisa e só essa eu tenho certeza mesmo, meus amigos, não sei se são poucos ou muito, se considero mais uns e menos outros, se sou menos levada em conta do q mereço ou qualquer coisa do tipo, não sei nada disso mesmo, não sei se amo mais do q me amam, provavelmente, não sou fácil. Mas de uma coisa eu tenho certeza, meus AMIGOS, tds eles, meninos, meninas, cães( oh, bruce *0*), periquitos, papagaios( oh, caco, quero te conhecer) e tds mais, amo muito vcs e me sinto respaldada só com esse meu sentimento, pode até nem ser assim tão reciproco, mas o q é meu é meu, é assim q é e é assim q vai ser.
Esaa foro é uma torta de blueberry q fizemos eu, lu ana, ju e minha amiga mina num fds de amor de amiga, cia de amiga, sono de amiga, e vida de amiga.
Pra prix q faz aniversario hj, parabéns, vc tb recebe meu amor de amiga!
E pra tds vcs q se consideram meus amigos, um pedaço doce da nossa trota com amor de amiga!
Sem mais.
See ya
=)

4 comentários:

  1. nhoooo, linda!!!
    desanima nao q sua amiga mina ta aqui te mandando um beijo!!! ;)

    =***

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelo comentario la no blog natasha me pos para cima... amigassa mesmo hein haha
    *0* <<--- demorei mo cota para entender isso

    ResponderExcluir
  3. AMOGAAA, TE AMOOOO!
    Quando vamos nos ver??
    Tô com muitas saudades, sem noção!!!
    Olha, a torta de vocês ficou linda, e aposto que estava uma delícia também.
    Sinta-se amada, beijada, abraçada e patolada (ahahahaha SACANAGEM!).
    Beijos, gata selvagem.

    ResponderExcluir
  4. Natasha, brigado pela torta, tava bem otima. Sabe, eu te considero minha amiga e me considero seu amigo. Sinto que entre nos ha aquela sinceridade do tapa na cara. O tapa na cara que serve pra marcar o espaço mas tambem o tapa na cara que serve pra acordar. Levantar. Fazer juz a beleza do outro. Eu acho que, quando pessoas que sao justas, sensiveis e abertas se encontram, nada de diferente de aproximação e troca pode acontecer. E o que não é a amizade se nao aproximação e troca? O que não é a felicidade se não a amizade. Eu falo muito em amor, mas embora pareça piegas, temos que concordar que o amor, sabe-se lá como eu sinto isso, como você sente isso, como a rainha elizabeth sente isso, é um sentimento incrivel mesmo, pq preenche, pq deixa as coisas mais sensoriais, logo, alimenta e o que não é esse poder do amor se não o que nos mantem sempre em movimento? Eu fico muito feliz, porque, sinceramente, se tenho um dom é de reconhecer amigos por onde passo. Amigos assim, como você, como eu, que choram por um dia lindo, ainda que cinza. Te adoro e quis te dar um beijo nesse post. O beijo veio em forma de biblia!

    ResponderExcluir