domingo, 25 de julho de 2010

Não entendo nada

Não entendo nada de dança contemporânea, não entendo nada de bule max, não entendo nada de filosofia, apesar de tentar de verdade, não entendo nada de gente, parece q não conheço ninguém e ninguém me conhece nem eu memsam. Não entendo nada de relacionamento, nem de direção, não entendo nada de cozinha, acho td muito loco e instintivo.
Não entendo nada de contemporaneidade, de fato não entendo nada. Não entendo nada de muita coisa q as vezes eu acho q entendo bem, e não entendo nada de moda, nem de psicologia, nem dos meus pais, nem de economia.
Não entendo nada da bolsa de valor, e acho ninguém entende, quem ta lá finge, e é isso pra mim. Não entendo nada de música, acho q gsto de coisas ruins até... não entendo nada de video game, mas gosto abstante, o q me faz pensar q não precisamos entender das coisas pra gostar delas.
Não entendo nada.
Não entendo nada
Não entendo nada.

3 comentários:

  1. Então tá no caminho certo, cherry, rs.
    Gente que entende demais é chato e doido.

    ResponderExcluir
  2. Mas amygam, isso aí foi um momento phylosóphycón puro! "Sei que nada sei", lembra desse cara? Então!

    Olha, já favoritei seu lindo blog, vou ler todos os dias e stalkear sua vida com gosto, como nos velhos tempos! Ai, saudade de ter um blog pra chamar de meu também!

    Te amo muito amygue, você tá sempre no meu coração.

    Um beijo, com amor!

    ResponderExcluir
  3. Nao entendo porra nenhuma tambem. No entando gosto de tudo. Me encanto com tudo. Me emociono com tudo. Gosto de tudo. E sinceramente, em breves momentos talvez mais sensiveis e talvez mais inteligentes, mais leves, ne, eu acho que entendo tudo.

    ResponderExcluir