segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nada de interessante

Na verdade hj eu não tenho muito o q dizer, não q naturalmente eu tenho q dizer, na verdade não sei se em algm momento já disse alguma coisa realmente relevante, mas enfim, o negócio é o seguine, se eu quero manter um blog eu tenhod e escrever né, pq eu criarei fas e essas coisa q gente famosa tem, e eu certamente serei famosa em muito pouco tempo...
Dai como eu serei famosa tenho de me acostumar com coisas da fama, já nemlembro maid o q eu tava falando, nem sei masi o q é isso.
Então, esse post é mais sobre nada, mais um segundo post sem interesse, sem imaginação e sem inspiração, mas calma, q melhora, ou pelo menos espera-se, qnd minha vida ficar mais animadinha, ou qnd eu chegar em casa menos cansada e tal talvez eu tenha algo realment legal pra dizer, caso nao esse blog vai ser mesmo uma porcaria, ai já não é comigo é com quem lê né, q se presta a essas coisas...eu me presto a escreve q já um grande feito, eu acho, e se vc se pretsa a ler e não gosta vc tem um problema e não eu q escrevo errado e mal.
Ih alá, eu sendo chata denovo.
Parei, mano.

Um comentário: