segunda-feira, 19 de julho de 2010

Inauguração

Então esse é o primeiro post do meumais novissímo blog, chamado "eu hein" e natasha né, é bem meu nome então é isso, eu tinha umas ideis apra escrever mas esqueci todas, está tarde e amanhã eu trabalho e achoq quero cehgar cedo pq esqueci meu pen drive em cima de uma das mesas da sala, e isso não´é bom...
Enfim, creio q por hj seja só, mas espero ter mais saco com ess do q com os outros dois, mas nesse parece ser mais legal e facild e mexre, lgo, devo ter mais saco sim...
A só como primeira explicação e quem não ler esse post nunca vais saber: eu nunca edito o q escrevo, não releio, nada senão fico me tolindo não escrevo um alinha, então gente vai ter erro, vai ter problema de digitação vai ter um monte de coisa, mas vai ser assm e vai ser divertido, caso alguém não entenda alguma coisa q eu escrevi pq ta impossivel seja pq eu tava loca ou pq simplesmente não consigo digitiar de forma coesa, bem, sinto muito, me pergunte ou não, né, as vezes assim é melhor.
Ah, vou contar historias né, dai os nomes podem ser os verdadeiros ou ficticios, isso vai depender do meu humor e de quanto eu quero expor as pessoas ao meu redor, faça mil favor, o blog é meu e eu escrevo o q eu quiser contando q seja da minha vida, né.
É ... acho q agora acabou mesmo, mesmo, a não ser q eu recomece a mudar de assunto loucamente denovo, mas não creio q isso seja possivel a essa altura do campeonato.
E chega ao fim meu post inaugurativo!

3 comentários:

  1. perguntar q n quer calar: o que vc tomou ao digitar esse post? hahahha e ó, qnd for criar nome fictício pra mim, nda mt cafona, ok? =****

    ResponderExcluir
  2. Meu nome ficticio pode ser Britney?

    o/

    ResponderExcluir
  3. ahhh thierry tem que ser sidnei magau!

    ahahahahaha =)

    ResponderExcluir