terça-feira, 20 de julho de 2010

Consumo, logo existo



Então, feliz dia do amigos, pros amigos sufocadores, feliz dia do amigo pro amigos não sufocadores, no caso os meus q em sua maioria inclusive não me desejaram feliz dia do amigo de tão não sufocadores q eles são, né, gente, q doidera, pessoas desapegadas ( não q eles tenham esquecido de mim, longe disso, né?!)


E nesse ritmo de festa, desejo feliz aniversario a tia nipivOl ainoS, lá do Id, q foi minha professora de desenho e hj é uma das minhas chefas q eu adoro: Parabéns, tia sonia, nossas fotons já estão no fafe booty!!


E continuando nesse rtimo pq a vida é uma festa, a q me proponho? Falar do consumo, gente, o consumo é ... lindo!!! Adoro, hj comprei a melissa q eu queria há um tempão, tipo uma semana! Inacreditável né?! Passeando no rio sul com meus amigos do "bidê" passei na jelly e comprei a melissa aranha flocada vermelho escarlate \o/ essa q tem foto aí embaixo, tem ela sozinha e ela com as sista dela, olha q mais maravilhoso isso td!!!

Ai, fui escrever agora depois de colocar a imagem e desconfigurou a cor e a letra e td mais, um asaoc isso né?!

Dai, foi isso, a gente foi passear, e foi lindo, como sempre pq amo meus amigos ( até os q são menos apegados, viu gente?!) e adoro passear, e consumir, e depois da Livia Barbosa minha vida ficou mais fácil, pq afinal de contas eu mereço!
Enfim, hj era um dia como tds os outros, nos quais eu saio de casa usando roupão ou um edredon, mas como tava atrasada coloquei uma roupa, e no final das contas, sendo td rápido, rasteito, corrido e sem almoço, ficou td lindo, colorido e com cheiro de flor e chiclete!
Chegar em casa, sentar e postar é mais um prazer a dividir.



4 comentários:

  1. vontade de comer um ovo ... serah q eh soh eu ? talvez um shitake ? nao ?

    ResponderExcluir
  2. ahahaha suas postagens são muito boas! e vc nem é ansiosa e tensa, né? adorei seu lado compulsivo por compras rs bjos, amigue, e feliz do amigo bem ursolete pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo por aqui, minha pequena grande natasha!!

    vamos sair com a sua melissetchen

    ResponderExcluir
  4. Hahaha.. Eu adoro isso seu de ter seu tempo a vontade pra escolher seu roupao sabe.. e se nao tem, vai de roupa ultra fina.. é fantastico... fora isso, todos merecemos o consumo, dps da Livia. Ela veio salvar nossa culpa de corno. beijos!

    ResponderExcluir