terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu minto

Mas dessa vez é verdade e td mundo deve saber: provas da faculdade!
E não é só isso: prazos encerrando juntono trabalho e prova final do curso. Não to com tempo mesmo, mesmo...foi mal aí volto semana q vem ou no final dessa antes de ir pra sp ver o paul
=D
a-muaaaah

domingo, 31 de outubro de 2010

Ainda sou a aniversariante do dia,viu!!


Natasha Littleton Ruá, Nata, Naty, Natachinha, Xaxa, Tchatcha, Shilda, Shivows, Natashilda, Tata, Batata, Beringelinha, Beri, Berinja, Berinja ninja, Pequena, Baby, Queijinho, Cabeção, Sama, Kelly Yamanahara...

Esses são alguns dos nomes pelos quais eu sou conhecida/chamada por meus amigos, amados e conhecidos.

E hj eu agradeço por ter tds esses pseudonimos e td esse carinho.

Gente amo vcs. Brigada mesmo!

Meninas, obrigada pelo jantar ontem, foi lindo, inguém nunca tinha feito nada do tipo pra mim. S2

Meninos, obrigada pelo carinho de menino de vcs!! ^^

Mãe, obrigada pelo dia e pelo almoço as 18h!!

Pai, a mensagem foi linda, adorei, tava com sono mas ouvi tdinho, ta, vc me conhece de manhã não existo, sorry..
Meus xuxus, td foi mais q perfeito, adorei acordar a cada 1h pra receber felicitações por meio de sms e ligações, vcs são FODA!
Um brinde a NÓS!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Presente de um amigo


Alguns meses atrás eu tava vendo um filme com Richard Geer ( acho q nem é assim) e uma galera lá, era sobre ele e um cãozinho, eu até postei isso aqui, mas falarei denovo pra contextualizar senão fica sem sentido.

Então, tava vendo esse filme triste de cachorro com minhas amigas, chorei q nem uma condenada, não recomendo conscientemente essa trtura pra ninguém, mas o filme é lindo! O cãozinho se aprochega, rouba o coração da galera, td mundo ama ele, mas especialmente o Rich, e o cão chama Hachi, carinhosamente Hachiko. Ele é leal, fofo, lindo e mágico, sério mesmo, parece mentira, mas é verdade!

Daí, né, eu tenho um grande amigo morando no Japão e mais q instantaneamente, lancei um pedido pro Banx. Pedi q ele tirasse uma fotoca da estátua do cãozinho q fizeram e colocaram em Shibuya.

Os meses passaram, achei q o Bnx tinha me esquecido( secretamente e em silêncio xinguei tds as gerações dele) mas deixei passar...

Dai to eu hj no Twitter como quem não quer nada é padã!!!

Bnx: foto q não sei pq nunca postei antes. Hachiko!!!

Berinjelinha: AAAAAAAAAAAAH! MENTIRA?! *0*

Bnx: Não!! Tinha mais de umês que tirei essa foto pra ti e ficou no celular, nunca lembrava de tirar. Hj me toquei de twitter! XD

Berinjelinha: Ai q lindo Bnx, vou até postar!


E cá estou eu postando sobre um dos presentes mais significativos q já ganhei de um amigo! Só a lembrança já alegrou meu dia!
"Every new beginning comes from some other beginning's end..."
Como meu pai sempre diz: O importante é o q vem dps...
Desse jeito acho q vou levando, minha gente.
A-muaaah
=D

domingo, 24 de outubro de 2010

Na correria

Essas semanas q se passarm foram bem corridas pra mim.. não tive mesmo tempo e força pra escrever aqui.. até tentei postar alguma coisa, mas coisa q já tava ecsrita e o blog não aceita copia e cola indiscriminada, daí, ou era um txt autoral ou não era nada, não foi nada, e hj tb, não é nada, só uma explicação vazia da ausencia.
a-muaaah

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inconfissões da Naty

Rio de Janeiro, 1 de Outubro de 2010.
Um sexta feira chuvosa, cachorro quente e coca cola...perai não tem coca! Comprarei.
Entro no "bar" e se segue o presente diálogo:
_Oi, uma coca por favor?! Troco pra 20...
_Oi minha filha... vc ta com uma cara boa!
_...er...Eu?
_É uma cara boa...de apaixonada.

_...obrigada...O.o

Volto pra casa com menos 4 reais e oitenta centavos, uma coca e uma cara de "hã?"

Não se fazem mais tias da coca cola como antigamente...as de hj se metem na sua (não) vida amorosa.

Câmbio de baby.
A-muaah!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não to ligada

Não to ligada de onde essa galera tirou q falar da vida dos outros é maneiro. Ta ruim pro ces, hien...
Sabe, vc faz suas coisas, vive sua vida de boa, sem falar da vida dos outros, sem se meter, sem dar motivos pra q se metam na sua, pra q sequer achem q tem intimidade pra isso, mas não, a galera é bem sem noção, vai lá, comenta, fala, fala com outras pessoas, fala de vc, enche as cabeças dos outros e de td mundo até vc ficar com a cabeça tão cheia q começa questionar se ta certa ou errada.
Credo gente, vai cuidar das vidas de vcs, sabe, arruma um serviço...me faz um favor e compra um gato, passa 24h cuidando das 7 vidas dele e vê se não me segue, crulzes!
Por quê, sério, não ta dando não. Acho q qnd acontece uma vez a gente se emputece mas releva, da qnd fica recorrente, gente, é problema nas idéias, vai se tratar, na boa, ta me confundindo.
Eu tava lá, de boa, na minha, tranquila, confiante e certa do q tava fazendo, sem pensar em mais nada dai agora to loca varrida, querendo saber o q se passa na cabeça de td mundo, de quem falou e de quem não falou nada.
Quero controlar as cabeças dos outros!
Ta vendo o q vcs fizeram?! Criaram um monstro. E depois vão dizer q não sabiam eu era psicotica. Mentira! Td mundo sabe, e se eu um dia( próximo) aparecer na sua casa no meio da noite ameaçando seu coelho anão de estimação não ouse me chamar de louca.
Câmbio de baby

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Not I!

I cant' stop this feeling I've got,
I know who I am and I know who I'm not,
I Know where I've been and I know what I've lost
But I can't stop this feeling I've got
Wasn't I look ahead and heard
Didn't I see, didn't I learn
And I don't know what you mean to me
But I'm starting to think its just a mystery

Eu costumava abrir uns posts do meu blog antigo, o irrelevante ou antigo, só mesmo, o Beringelinha, dai eu discorria sobre assuntos banais e outros não tão banais assim. As vezes tinha alguma coisa a ver o post com a música, outras vezes nem tanto. Acho q dessa vez tem mais a ver comigo do q com o q eu vou dizer aqui, de fato. Mas ando gostando muito dessa banda, como já havia dito antes, e principalmente dessa música. Adoro.

Hj é aniversario do Ronnie, meu amigo principe lindo dos mares do sul! A-muaaah! *0*

Ando ocupada, é mentira, com muitas coisas( banais) lendo um livro q eu to amando muito e tendo alguns problemas com o vocabulário...errrg...inglês antigo é meio sem noção nas palavras, mas td bem.

Semana passada comi um negócio muto louco, chamado arepa, q minha amiga uruguaia fez, é de farinha de milho, água e sal, só! É uma delícia, gente!

Outros roles são:
#gente curso de espanhol no consulado da argentina 70 reais?! Como assim, farei já!
# a pós em comsumo vai abrir inscrição em novembro! O q? Farei!
#tinha mais coisa...

Feliz dia internacional do Alzeiheimer!!!
Principalmente pra mim q esqueço dt né.

Câmbio de baby, desligo.
A-muaah!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fumando espero

Esse fds, foi bem calmo e tranquilo, tb porque eu estava meio ruinzinha de saúde e tal.. e tb pq foi o ultimo fds da marfuxia no Rj boladão.


Sexta vimos filme de capeta, capeta psicológico, muito loco, dito um dos maiores filmes de horror psicológico de tds os tempos. Zuado. Chama filhos de alguma coisa. Não fui capaz de lembrar e nem de achar na internet. Sinto muito.


Ah, achei! Chama The Brood. Vejam! Não vou por fotos pra não estragar o filme de vcs, mas aqui vai um link maneiro:




Daí sábado fui ver Cactus mumificados, espetáculo dirigido pela nina e atuado pelo felipe, bem legal, adaptação de laranja mecanica muito bem feita e dirigida, mas acabou já...
E també, vi O tigre e a Neve, belíssimo filme de Roberto Benigni
Recomendo td!
E domingo mais filme de capeta, caso 39 e Evocando espíritos e obviamente me deixaram com pesadelos, q seriam piores se não tivessem sido seguidos de Dirty Dancing q despensa links de sinopse, né gente!!!


Daí pra fuxia uma hello smthg tb, pq sp é outro planeta né, minha gente, pravir de lá só sendo uma hello buzz kitty muito da fofa e translúcida como a marfíxia só sabe ser!
E acho maneiro.
Câmbio de baby!
A-muaaah

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um dia de cada vez

Não gente, não é uma confissão do meu alcoolismo, não é nem perto de uma tentativa de colocar isso pra fora de uma forma velada, não sou alcoolatra, ok?!
É só q volta e meia, eu vivo como se estivesse entropecida, sabe, parece q eu to bebada o tempo td, pq não entendo nada, não seid e nada, não consigo me expressar em nenhum meiod e comunicação, não me faço entender, logo não entendo nada, pq to falando, sei lá, javanez, e ainda pra completar sinto um mal estar q fica evidente na minha cara, dor de cabeça e um disconforto total e absoluto q não sei mesmo de onde vem, só sei q não vem de bebida, pq né, não bebia at all.
Dai achei q era uma boa hora pra interromper a série das hello smthg pra dar uma desabafada de leve.
Mas os dias não tem sido de td ruins não, longe disso, têm sido divertidos na cia daas minhas amigas lindas do exercito de baby. A-muah!!
E hj eu fui trabalhar, com uma cara horrível, pq comos e não bastasse esse role louco aí das idéias eu ainda to mal fisicamente, segundo minha chefe eu era a pessoa pálida. Dói...
Mas fiz uma nova aquisição, necessárias, de fato, juro! Uma delas uma baby caderno do monokuro, pra eu anotar coisas q eu penso, quero, e afins na rua, pq eu já tenho um, mas pro trabalho. E outra coisa, uma lapiseira 07 q eu tava mesmo precisando pq to há mais de 1 mes escrevendo só de canet, nos livros e nos lugares onde não devia, mas como sou esclerosada, nunca lembrava de buyar uma , daí hj qnd fui no role do caderninho vi uma lá, bunitinha... não exatamente linda ou do monokuro, o q me deixaria muito feliz, mas bonitinha, roxinha e tal..
Em casa to no mesmo role de sempre, comendo chocolate, mas agora eu to fazendo uma coisa nova tb, to ouvindo tds as discografias q eu baixei, hj é do Razorlight, banda boa, mesmo, mas q eu não conheciamuito, mas agora pretendo ouvir bastante sempre. Tenho umas 7 discografias completas pra ouvir, logo lerão falar de muita coisa nova e velha e revisitada por mim.
Por hora é só, babies.
Câmbio de baby!
A-muuahh

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hello Bond Kitty


Mais uma Hello da série.
Essa é a minha amiga Angelina Jolie, pq não sei escrever o nome dessa mulher e pq a minha amiga é beeeeeem mais bonita q ela, ta!
O agente 007 é um agente secrete exemplar, bom sucedido, lindo( dependendo do ponto de vista), pegador, sedutor e td mais, enfim, td q um homem maravilhoso poderia, deveria e gostaria de ser.
Por isso resolvi chamar minha amiga Angie de hello bond kitty, ela é linda, exemplar, justa, sexy e um ótimo soldado!
Dentre suas epifanias temos uma bem conhecida:"tem q tirar!", uma frase q serev para tds so momentos.
Discreta e vestindo seu modelito pretindo básico, hello bond kitty é exatamente o retrato da nossa recruta.
E vamos lá né gente, fashion e atual, com sua pistola pink é puro luxo.
É fofa demais!
ps: é vida q segue...
Câmbio de baby, desligo!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Série Hello Kitty, My Old Friends


Essa é a primeira da série de Hello somethings q são associadas as minhas amigas.
Meninas não se chateiem, é com amor, ta!
Quem ficar de fora não significa q eu não amo, só q não teve hello kitty suficiente pra tds vcs, babies q são!
Essa série pode ser interrompida com posts nada a ver assim como é essa série, não fazer sentido, ou não significar nada pra maioria das pessoas q a leem, maaaas, ainda sim continuarei a postar essas fotos de hello kitty até o fim, o fim do meu estoque, obviamente.
Sem mais delongas, esta primeira eu dedico a minha amiga Penelope Cruz q sempre me pergunta se o cabelo dela está de Darth Vader.
Pra vc, amiguinha, a Hello Darth Vader. Escrito em preto pq é assim q se faz um bom post, com hiperlinks e cores!
Hora de nanação.
Nonoiti!
Bjsmesigam
;D

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cheio de Vazios


Muito tempo sem postar dá nisso!

Fico querendo escrever td, falar td e acabo com um post cheio de vazio.





Semana passada eu fui ao bar com um amigo, a conta demorou abeça pra vir, fiquei tentada a não pagar...contei até três, e levantei e saí.

==========================



Esse desenho eu ganhei do meu amigo vivi, é o rei de portugal q casou com a irmã do enrrique oitavo, a margarete. Feio né?! Mas é com muito amor s2

===================================================================



sou sua, sou sua, sou sua, plenamente

sou sua, sou sua, sou sua, simplesmente.

===================================================================



tenho muita lingerie nova, gente, uma doidera!

===================================================================



comprei meu colar de cupcake

===================================================================

jornal do brasil morreu né gente....

"E tudo que eu penseie

tudo que eu faleie

tudo que me contaramera papel.



E tudo que descobri

amei
detestei:
papel

Papel quanto havia em mim
e nos outros, papel
de jornalde parede
de embrulho
papel de papel
papelão."

Carlos Drummond de Andrade - Papel

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mix de frutas


Achei q eu queria contar mil coisas nesse spot comod e costume,, né, verdade?!
dai eu chamei ele de mix de frutas.
>Primeiro:
Rio de Janeiro, Humaitá, uma farmácia eu me aproximo e digo:
_Boa noite, tem alcool em gel?
_...cri, cri, cri...
_...pra assepsia..?
_...Ah, lubrificante!!
O.O
_ Pra limpar a mãozinha?!
Vem, cá, por acaso eu tenho cara de tarada? Esse tipod e confusãoq envolve palavras sexuais tem acontecido muito comigo, devo ter algum problema...
=============================
>Segundo
Sonhei que eu tava em casa, na minha casa mesmo, dai estavam lá minhas amiguinhas do coração, morando comigo, dai eu ia para o terraço e de repente tinha um koala lá!! Lindo e peludo, paradinho tipo invadindo minha casa, e sendo muito bem vindo. Dai eu pegava ele no colo e levava pra dentro e el se mexia q nem uma preguiça, td devagar, lânguido e doce. Eu lembro exatamente como ele era, tinha um pelo macio, ele era denso e pesado, peguei logo no colo né, gente, quero um koala. Ah, o narizinho dele, tão lindo e fofo, amo bichos, tds eles, mesmo mesmo. Lembrei do bruce *0*
====================================================================
> Terceiro
Esse terceiro é uma cilada, pq na verdade ele bem não existe, não tenho mais nada pra contar ou falar, só vou ficar escrevendo aqui pra fingir q eu tenho um outro assunto.
Mas eu tenho uma coisa engraçada pra comentar nesse terceiro, pelo menos:
ontem eu fui sair com uns amigos né, comi pastel de feijão, não faz sentido.
Bar do mineiro me lembra meu tio.
"olha coisa mais bonita mais engraçada....e qnd ela passa td mundo fica engraçado"
isso é como fica garota de ipanema em portugues de portugal!
Muito mais engraçado!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E falo

Quando a boca fala, o coração já está cheio
Pensei em como ficaria isso em espanhol, não sei se ficaria exatamentebonito, mas a palavra 'lleno' me enche de felicidade, sabe, não sei pq, ela me soa bonita e realmente cheia, e nesse caso de coisas positivas. Mas isso é só mais uma divagação sobre a palavra 'lleno', mas o sentido da frase se mantem negativo, no mínimo em cima do muro, mas se tem uma coisa q ela não é positiva, isso de fato, temos de admitir.
Andei falando muito nos ultimos tempos, e escrevendo pouco, cansei. Não há o q ser dito q tenha relevancia suficiente pra me fazer parar de fazer qlq outra coisa, ou q me canse tanto a ponte de me fazer parar, com td, mas cansei, a gente, no final, sempre cansa.
Tenho feito muita coisa ao emsmo tempo e não me entregue a nada.
Precisod e férias, de verdade, dessa vida, dessa gente, desse lugar.
Nada contra meus amigos, queridos, 'essa gente', definitivamente não são vcs, não poderia me referir aos meus caríssimos assim, enfim.
Meu horoscopo diz, nãoq eu acredite nessas coisas, q eu deveria fazer coisas diferentes ou viajar, talvez eu vá mesmo.
Agora sobre horoscopo: é uma coisa estranha né, eu não me incomodo muito com eles, mas qnd eu leio algo positivo eu gosto, me animo e td mais, qnd leio alguma coisa negativa, enfio an cabeça, o q não é dificil, q não é verdade, q não serev pra nada e quem escreveu isso tava sentado no vaso lendo o 'meia hora'. Td passa, até as palavras potencialmente negativas do meu signo.
Hj estou com a impressão de estar fazendo td errado, mas me pergunto : como seria o certo? se nem sei o q é pra fazer, não sie se é o certo ou o errado, não sei bem tb se existe esse negóciod e certo e errado, bom e mau, preto e branco, sabe, acho q td é mesmo bem relativo, mas sobre isso já conversei com meus amigos, as possibilidades de relativização só se dão dentro de um contexto no qual tds saibam do q estão falando q dominem suficientemente o assunto prara poder relativizá-lo, não se pode teturpar com propriedade o q não se conhece bem...
Ando bem calada nos ultimos dias, incomum, tds sabem q eu falo muito, muito mesmo.
Minha cabeça anda cheia, ou vazia, as vezes não sei qualificar, talvez ela esteja cheia mesmo e euq euria q ela esteja vazia, dai utilizo do meu mecanismo auto ilusorio, no qual eu sou muito boa, e finjo q ta td vazio, e bom, procrastino, ludibrio a mim mesma, e talvez isso não seja bom, mas pode ser exatemente o q preciso agora.
Antes me calei, e agora tb, mas no final sempre estou falando, gritando, cantando, berrando e urrando a mesma coisa, repetidas vezes, eu sempre falo.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor de amiga


Hoje nem sei exatamente o q falar, como se isso fosse totalmente diferente nos outros dias, , mas enfim... hj nem sei mesmo, ando desanimada e sem impulso na vida, mas uma coisa e só essa eu tenho certeza mesmo, meus amigos, não sei se são poucos ou muito, se considero mais uns e menos outros, se sou menos levada em conta do q mereço ou qualquer coisa do tipo, não sei nada disso mesmo, não sei se amo mais do q me amam, provavelmente, não sou fácil. Mas de uma coisa eu tenho certeza, meus AMIGOS, tds eles, meninos, meninas, cães( oh, bruce *0*), periquitos, papagaios( oh, caco, quero te conhecer) e tds mais, amo muito vcs e me sinto respaldada só com esse meu sentimento, pode até nem ser assim tão reciproco, mas o q é meu é meu, é assim q é e é assim q vai ser.
Esaa foro é uma torta de blueberry q fizemos eu, lu ana, ju e minha amiga mina num fds de amor de amiga, cia de amiga, sono de amiga, e vida de amiga.
Pra prix q faz aniversario hj, parabéns, vc tb recebe meu amor de amiga!
E pra tds vcs q se consideram meus amigos, um pedaço doce da nossa trota com amor de amiga!
Sem mais.
See ya
=)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Don't you?

Don't you wanna come with me?
Don't you wnna feel my bones, on your bones?
It's only natural
Don't you wanna swim with me?
Don't you wanna feel my skin, on your skin?
It's only natural.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

They spent the whole dinner talking about the most unexpected and fascinating things. One could not really tell what they were talking about. Subject would change in a strange flow of energy - in a secrete way one should say - constantly spinning over all subjects, diving into one, drowning into another. The night flew past as a sort of summer storm. Nothing more joyful. A bottle of wine. A talk about times that will never come back. A cigarette. Some thoughts about the time that was still to come. A smile. A certain thought about how they could be so close if they had just met.
Phil and Frances were introduced to each other that very night at a company's farewell dinner. He was a marketing manager from Toronto. She was the Human Resources Director of the Headquarters. However, all these little details about their real identities sounded oddly irrelevant to them.
"Would you drink another bottle?"
"How can I possibly say no to such a delicious wine?"
"...not to mention your company..."
It was just as Phil tired to find a waiter that he noticed the number of empty tables around them. He almost made the mistake of looking at his watch...how impolite that would have been! Suddenly, Frances said, "Have you got a light? I can't find mine...Don't worry, I'll ask the waiter..."
At that moment, Frances caught sight of the waiter standing by the bar with his arms crossed and an angry look on his face. She almost made the mistake of asking Phil what time it was...how rude that would have sounded!
All these silent signs reminded them that yes, it was already very late. As Phil poured the last glass of wine, Frances noticed the gleaming weddind ring on his left hand. And she felt a strange fear...whitout thinking twice, she furtivly hid her engagement ring in her handbag.
"I should not be afraid of having a lovely dinner with a married man..." she thought.
"I mus not let her notice that I'm in fact worried about the time I'll get to the hotel and call my wife..." he thought.
"One would logically think that we're a couple or even lovers...' she could think any further.
'It may sound wierd...but I kind of feel guilty...strangely unfaithful...having this everlasting conversation with a woman I barely know...' he stopped thinking.
Silence found its place at the table.
"Is she beautiful? I believe so... I just feel I am not supposed to look again and check..."
"I guess it is already time for us to..."
"...yeah... it's time...I guess..."
Their eyes met and they had the fearful sight of the abyss.
"Shall we go...?"
"...yeah...and..."
"I mean...to a place where we could be alone?"
"Yeah...I...I...I'm..."
"So am I..."
Saying no more, they left their fears and identities at the dinner table and took a cab to nowhere land where waiters and empty tables would not see them.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ora, não sabe que hás almas constantemente atromentadas? Precisam alternadamente de sonho e de ação, das mais puras paixões, dos mais violentos gozos, e atiramo-nos assim em toda espécie de fantasia, de locura.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Das vantagens de ser bobo

O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para viver,ouvir e tocar o mundo. O bobo é capaz de ficar quase sem se mexer por duas horas. Se perguntando por que não faz alguma coisa, responde: "Estou fazendo.Estou pensando."
Ser bobo as vezes oferece um mundo de saída porque os espectros só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontâneamente lhe vem a ideia.
O bobo tem oportunidade d ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às esperteza alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas. O bobo ganha utilidade e sabedoria para viver. O bobo nunca parece ter tido vez.
No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.
Há desvantagens, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para Gávea onde era fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer.
Resultado: não funciona. Chamado um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro. Mas, em contra partida, a vantagem de ser bobo é ter boa fé, não desconfiar, e portanto estar tranquilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado. O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu.
Aviso: não confundir bobos com burros. Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: "Até tu, Brutus?"
Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!
Bobos, com toda as suas palhaçadas, devem estar todos no céu. Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz.
O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos. Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos. Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida. Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.
Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas ( não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil) Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas!
Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço voando por cima das casas. É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.

Clarice Lispector

domingo, 1 de agosto de 2010

Veja só, minha gente!

Mais uma vez, acumulei mil coisas pra diser q no final não vou falar nada, mas mesmo assim, preparem-se leitores: revelações bombásticas!!
Há coisas q eu não divido com ninguém, naminha vida, uma delas é meu chocolate meio amargo ou o com cookies, e a outra é a intimidade da minha cabeça. Dificilmente falo o q eu to pensando sobre mim, ou o q eu penso verdadeiramente sobre mim, tenho o habito de omitir.
Mas na melhor das hipóteses, vc vai ouvir mais do q gostaria, sobre vc, sobre a vida e sobre mim, pois é, falo demais.
E na verdade td mundo q tem blog fala demais, né, pq é como eu costumo dizer pros meus amigos: a internet, esse negócio de blog, de twitter, de sei lá o q, é td coisa de gente altista, é um paraiso pra gente q como eu gosta de se expor com limites e sem ser observado ou julgado, pq caso alguém me julgo no MEU blog, eu simplesmente excluo o comentário e pronto, e assim farei com td e qlq coisa q me seja desagradável nas minhas páginas de relacionamentos nessas mídias sociais. Não q eu seja uma pessoa q não tolera criticas, longe disso, mas se me ofender, excluo mesmo.
Mas enfim, eu ando rabugente essas dias, minhas amigas hão de concordar comigo, ando reclamando muito e de um jeito, segundo elas, engraçado, mas na verdade eu só estou cansada, cansada fisicamente e com muita preguiça de viver. Não q eu queria morrer ou esteja deprimida, nada disso, é só preguiça não é depressão.
Acho q esse é um dos meus posts q mais fará sentido em td a história da minha vida.
Não to tratando de nada especifico, como sempre, mas tb não to tão vaga e cheia de coisas rodando na cabeça, sabe pq? Pq to com preguiça, e esse devia ser onome do meu post 'preguiça'.
O q me lembra um livro com esse nome q eu li um dia, mas isso é outro assunto pra outro post.
Foco!
Dai eu bem fui fazer hj um quiz do fafeboofy, pois é, eu perco tarde de domingo fazendo quiz do fafeboofy, e sim, eu chamo ele assim, como se eu fosse uma retardada( mó golias XD). E olha só, minha genteo que me dsse o quiz do fafe:


Devo estar loca, né?!
Bem, um amigo meu disse q só pensou numa palavra: pinel.
Olha só, eu não sei o q diser, não tenho argumentos fortes contra isso, fafe disse eu acredito, meu amigo( q ainda não tem nome fictício) disse, e eu acredito, as pessoas me conhecem bem, devo ser doida mesmo.
Dai, termino esse post, q não disse nada q acrescente, pq acho q td td mundo já sabia com uma citação pra vida, daminha amiga Angelina Jolie:
"Tem q tirar"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

E eu vim aqui esperando perto de nada


Na verdade eu to sempre esperando pertod e nada e querendo td, o q complica muito minha situação.
Mas não me desanima, só me enlouquece, eu piro, grito, peço ajuda das universitárias, como ou paro de comer, fico ansiosa demais, comos empre falo sozinha, faço besteiras, perco a noção, viro physco... enfim, perco tds as linhas.
Na outra verdade, pq pra mim existem varias, eu tb vinha aqui pra postar um video, mas não sei fazer isso, né, e era o incubus, do clipe lá de Dig, mas alémd e não saber fazer a minha amica Cindy Lauper me passou um video bem mais legal q eu gosto bem mais, na verdade( sei lá a terceira delas) não, mas agora to gostando mais. Coloquei aqui em cima, o linke tal, mas nem sei se vai.. pq não sei usar essas tecnologias e to bem cansada pra aprender agora ou sequer editar o post caso não funciona então achoq vou tentar fazer um link tosco http://www.youtube.com/watch?v=XsYJyVEUaC4&feature=related
Tipo isso aqui em cimado!
Ainda uma outra verdade, eu ia vir aqui desde o inicio da semana pra poder atualizar essa joça né, e postar aqui meu fds e meus dias seguintes a esse, masnem consegui, ando muito cansada pq meus dias têm sido cheios, de merda, né, mas têm sido cheios, quis morre umas 99999 mil vezes, no seminário ministrado por italianos coreanos, projetos de italianos, papai noel italiano, e uma canção de ninar com livro publicado e um contrato com o arquivo nacional.Sei q td q falei até agora nao fez sentido, aliás, nem sei não, acho q na verdade só as ultimas coisas, mas na verdade, a quarta ou a quinta delas, faz sentido sim, vc q não sabe!
Acho q mais uma vez e mais uma verdade esse post deveria se chamar as verdade de natasha, ou algumas delas, mas nem vou mudar, por razões q eum me companha ou conhece sabe bem, mas caso vc não me acompanhe ou não me conheça ou ambos vou explicar brevemente, tb pq esse post ta grande mais já até pra mim, uma pessoa q fala sozinha e interage consigo mesma, lá vai: eu não releio o q escrevo, nada, então sempre ta td errado, digitação, portugues, pontuação, vc pode achar escroto, mas eu acho um jeito de me controlar, se eu reler pra consertar vou me tolir dai vou tirar de um post de 345 págias 3 palsvras. Não quero, sinto muito és livre pra me abandonar a partir de agora.
Eu tinha mais uma verdades pra falar, mas como fui sincera demais hj gastei, meu cerebro apagou, estou com dor de cabeça deve ser a borracha se esfregando na superficie com cara de plástico, pq cérebro para plas´tico ou geleca né, é estranho e deve fazer 'trshew' qnd a gente aperta. Não q eu fique por aí apertando cerébros, e nem q eu queria, mas eu imagino, né...
Dai foi bem isso.


domingo, 25 de julho de 2010

Não entendo nada

Não entendo nada de dança contemporânea, não entendo nada de bule max, não entendo nada de filosofia, apesar de tentar de verdade, não entendo nada de gente, parece q não conheço ninguém e ninguém me conhece nem eu memsam. Não entendo nada de relacionamento, nem de direção, não entendo nada de cozinha, acho td muito loco e instintivo.
Não entendo nada de contemporaneidade, de fato não entendo nada. Não entendo nada de muita coisa q as vezes eu acho q entendo bem, e não entendo nada de moda, nem de psicologia, nem dos meus pais, nem de economia.
Não entendo nada da bolsa de valor, e acho ninguém entende, quem ta lá finge, e é isso pra mim. Não entendo nada de música, acho q gsto de coisas ruins até... não entendo nada de video game, mas gosto abstante, o q me faz pensar q não precisamos entender das coisas pra gostar delas.
Não entendo nada.
Não entendo nada
Não entendo nada.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Consumo, logo existo



Então, feliz dia do amigos, pros amigos sufocadores, feliz dia do amigo pro amigos não sufocadores, no caso os meus q em sua maioria inclusive não me desejaram feliz dia do amigo de tão não sufocadores q eles são, né, gente, q doidera, pessoas desapegadas ( não q eles tenham esquecido de mim, longe disso, né?!)


E nesse ritmo de festa, desejo feliz aniversario a tia nipivOl ainoS, lá do Id, q foi minha professora de desenho e hj é uma das minhas chefas q eu adoro: Parabéns, tia sonia, nossas fotons já estão no fafe booty!!


E continuando nesse rtimo pq a vida é uma festa, a q me proponho? Falar do consumo, gente, o consumo é ... lindo!!! Adoro, hj comprei a melissa q eu queria há um tempão, tipo uma semana! Inacreditável né?! Passeando no rio sul com meus amigos do "bidê" passei na jelly e comprei a melissa aranha flocada vermelho escarlate \o/ essa q tem foto aí embaixo, tem ela sozinha e ela com as sista dela, olha q mais maravilhoso isso td!!!

Ai, fui escrever agora depois de colocar a imagem e desconfigurou a cor e a letra e td mais, um asaoc isso né?!

Dai, foi isso, a gente foi passear, e foi lindo, como sempre pq amo meus amigos ( até os q são menos apegados, viu gente?!) e adoro passear, e consumir, e depois da Livia Barbosa minha vida ficou mais fácil, pq afinal de contas eu mereço!
Enfim, hj era um dia como tds os outros, nos quais eu saio de casa usando roupão ou um edredon, mas como tava atrasada coloquei uma roupa, e no final das contas, sendo td rápido, rasteito, corrido e sem almoço, ficou td lindo, colorido e com cheiro de flor e chiclete!
Chegar em casa, sentar e postar é mais um prazer a dividir.



segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nada de interessante

Na verdade hj eu não tenho muito o q dizer, não q naturalmente eu tenho q dizer, na verdade não sei se em algm momento já disse alguma coisa realmente relevante, mas enfim, o negócio é o seguine, se eu quero manter um blog eu tenhod e escrever né, pq eu criarei fas e essas coisa q gente famosa tem, e eu certamente serei famosa em muito pouco tempo...
Dai como eu serei famosa tenho de me acostumar com coisas da fama, já nemlembro maid o q eu tava falando, nem sei masi o q é isso.
Então, esse post é mais sobre nada, mais um segundo post sem interesse, sem imaginação e sem inspiração, mas calma, q melhora, ou pelo menos espera-se, qnd minha vida ficar mais animadinha, ou qnd eu chegar em casa menos cansada e tal talvez eu tenha algo realment legal pra dizer, caso nao esse blog vai ser mesmo uma porcaria, ai já não é comigo é com quem lê né, q se presta a essas coisas...eu me presto a escreve q já um grande feito, eu acho, e se vc se pretsa a ler e não gosta vc tem um problema e não eu q escrevo errado e mal.
Ih alá, eu sendo chata denovo.
Parei, mano.

Inauguração

Então esse é o primeiro post do meumais novissímo blog, chamado "eu hein" e natasha né, é bem meu nome então é isso, eu tinha umas ideis apra escrever mas esqueci todas, está tarde e amanhã eu trabalho e achoq quero cehgar cedo pq esqueci meu pen drive em cima de uma das mesas da sala, e isso não´é bom...
Enfim, creio q por hj seja só, mas espero ter mais saco com ess do q com os outros dois, mas nesse parece ser mais legal e facild e mexre, lgo, devo ter mais saco sim...
A só como primeira explicação e quem não ler esse post nunca vais saber: eu nunca edito o q escrevo, não releio, nada senão fico me tolindo não escrevo um alinha, então gente vai ter erro, vai ter problema de digitação vai ter um monte de coisa, mas vai ser assm e vai ser divertido, caso alguém não entenda alguma coisa q eu escrevi pq ta impossivel seja pq eu tava loca ou pq simplesmente não consigo digitiar de forma coesa, bem, sinto muito, me pergunte ou não, né, as vezes assim é melhor.
Ah, vou contar historias né, dai os nomes podem ser os verdadeiros ou ficticios, isso vai depender do meu humor e de quanto eu quero expor as pessoas ao meu redor, faça mil favor, o blog é meu e eu escrevo o q eu quiser contando q seja da minha vida, né.
É ... acho q agora acabou mesmo, mesmo, a não ser q eu recomece a mudar de assunto loucamente denovo, mas não creio q isso seja possivel a essa altura do campeonato.
E chega ao fim meu post inaugurativo!